Claro tv+ agora disponível na Apple TV, trazendo mais comodidade e ampliando a experiência multitela dos usuários


 

São Paulo, 12 de abril de 2023 - A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, anuncia a chegada do aplicativo Claro tv+ para a Apple TV.
 

O lançamento do APP Claro tv+ na Apple TV representa o primeiro passo do produto nesta plataforma e em breve receberá novas funcionalidades visando a constante melhoria da experiência do usuário. O app está disponível para as versões Apple TV HD (4a geração) e Apple TV 4K. Qualquer usuário no território brasileiro com uma conexão à internet pode ter acesso ao App Claro tv+, bastando para isso criar uma conta no site

 


 

O usuário que já for cliente do Claro tv+ tem acesso a todos os conteúdos disponíveis em seu pacote já contratado, sem custo adicional. Qualquer usuário que ainda não seja assinante da TV da Claro, pode adquirir o melhor da TV e Streaming por R$69,90 mensais no nosso site e aproveitar toda comodidade do acesso pela sua Apple TV .
 

A assinatura do App Claro tv+, dá acesso a mais completa programação de TV com mais de 100 canais ao vivo (Rede Globo, Sportv, ESPN, Globonews, Multishow, CNN, Discovery Kids, entre outros) e programas de TV para assistir on demand. Todo o conteúdo está disponível para assistir quando e onde quiser, na tela que desejar com até duas reproduções simultâneas.
 

Além da Apple TV, o App Claro tv+ pode ser acessado em smartphones e tablets (Android e iOS), Smart TVs (Samsung 2018+, Android TV 7.0+, LG 2018+) Amazon Fire TV Stick, Google Chromecast e pelo site. 
 

Também é possível turbinar sua assinatura com a contratação de canais à la carte como HBO, Telecine, Premiere, Combate, Paramount+ e muito mais. Os últimos lançamentos e sucessos do cinema também estão disponíveis para compra e aluguel.
 
 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado