Episódios da nova temporada do 'Que História É Essa, Porchat?', atualmente no ar no GNT, serão exibidos na TV Globo às quartas, a partir de 26 de abril

TV GLOBO

Para rolar de rir! Nova temporada estreia na TV Globo no fim do mês

A partir do dia 26, as histórias curiosas e inusitadas que os famosos só contam no 'Que História É Essa, Porchat?' estarão de volta às noites de quarta-feira na TV Globo. Essa é a terceira temporada do programa que será exibida na TV aberta, o que faz que os causos cheguem a um número maior de pessoas. "Quando o programa vai ao ar na TV Globo é um canhão, ele atinge milhões de pessoas. Eu percebo claramente, o programa é antes e depois da TV aberta. Ele já era um sucesso no GNT desde o início, tinha ganhado prêmio, e o público da internet também ama as histórias, mas quando vai ao ar na TV Globo eu percebo até uma diferença de popularidade minha, as pessoas me reconhecem mais na rua". 
  
O programa especial com Xuxa, que completou 60 anos no dia 27 de março, ao lado da filha Sasha, da ex-paquita Andréa Veiga e da atriz Carolina Dieckmann, será o primeiro a ir ao ar nesta nova temporada na TV Globo. Porchat diz que a ideia de homenagear a apresentadora surgiu de um fã de Xuxa. "Ele falou comigo pelas redes sociais, e aí eu liguei para a Xuxa e ela topou na hora. Ela costurou o programa, passou o contato das pessoas que queria que estivessem lá contando as histórias. Foi o máximo e a Xuxa é uma das melhores entrevistadas que eu já tive na vida, tem sempre uma história nova e diferente para contar".  
 
Os convidados vão sendo escolhidos ao longo dos meses em que o programa vai ao ar. Porchat adianta que já estão acertados para esta temporada nomes como Anitta, Tata Werneck e Luísa Sonza. "Estou muito feliz, são nomes legais que eu sempre quis que fossem ao programa". Na entrevista abaixo, Fábio Porchat conta um pouco mais sobre a nova temporada. 

Entrevista com Fábio Porchat 
 
Qual a sua expectativa para mais uma temporada ir ao ar na TV Globo? Você percebe imediatamente a repercussão?
Quando o programa vai ao ar na TV Globo é um canhão, ele atinge milhões de pessoas. Eu percebo claramente, o programa é antes e depois da TV aberta. Ele já era um sucesso no GNT desde o início, tinha ganhado prêmio, e o público da internet também ama as histórias, mas quando vai ao ar na TV Globo eu percebo até uma diferença de popularidade minha, as pessoas me reconhecem mais na rua. 
 
O programa em homenagem a Xuxa será o primeiro a ir ao ar na TV Globo. Conte um pouco como foi a gravação e os bastidores.  
Foi um fã que trouxe a ideia para mim pelas redes sociais, e aí eu liguei para a Xuxa e ela topou na hora. Ela costurou o programa, passou o contato das pessoas que queria que estivessem lá contando as histórias. Foi o máximo e a Xuxa é uma das melhores entrevistadas que eu já tive na vida, tem sempre uma história nova e diferente para contar. 
 
Quem você gostaria de levar ao programa nesta temporada? 
Para essa temporada os nomes ainda não estão todos fechados, de duas em duas semanas a gente define os convidados, mas eu já estou feliz que esse ano vai a Anitta, a Tata Werneck e a Luísa Sonza. São nomes legais que eu sempre quis que fossem ao programa. 
 
Quais histórias dessa temporada você considera mais divertidas?
O bom desse programa é que os convidados podem voltar, porque a verdade é que as pessoas querem só ouvir novas histórias. Das mais divertidas dessa temporada eu gosto muito da Heloisa Périssé, que ainda não foi ao ar.
 
O programa de estreia desta temporada no GNT foi exibido ao vivo. Como foi a experiência?
É muito legal porque tem a ansiedade do "meu Deus, está tudo ao vivo", mas eu fiz o 'Papo de Segunda' ao vivo durante cinco anos, alguns talk shows também dessa forma, então eu gosto da experiência, e o programa mesmo gravado caminha ao vivo também.
        
'Que História É Essa, Porchat?' irá ao ar na TV Globo às quartas-feiras, a partir de 26 de abril. Na estreia a exibição será logo após o 'Especial Led'. O programa tem redação final de Paula Miller e Fábio Porchat, e direção de Gigi Soares. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado