Roku traz streaming acessível em 4K para o Brasil


O dispositivo de streaming Roku Express 4K chega ao Brasil com wi-fi poderoso e imagem em 4K HDR por um preço incrivelmente acessível

 

SÃO PAULO, Brasil -- 12 de abril de 2023 -- A Roku anunciou hoje a chegada do Roku Express 4K ao Brasil, a maneira mais fácil de consumir conteúdo por streaming em qualidade de imagem 4K. Com o Roku Express 4K, consumidores podem assistir seu conteúdo favorito diretamente na TV. O Roku Express 4K estará disponível nas principais lojas de varejo do Brasil a partir de 14 de abril.

 

"Com este novo dispositivo, a Roku continua a oferecer a melhor experiência de streaming possível a um preço acessível", disse André Romanon, Country Manager da Roku no Brasil. "O Roku Express 4K é uma ótima solução para consumir conteúdo na TV com uma impressionante qualidade de imagem em 4K e uma oferta de milhares de canais gratuitos e pagos no premiado e intuitivo sistema operacional Roku".

 

Desfrute de uma experiência de streaming suave que conta com um poderoso processador quad corewi-fi de banda dupla e espaço de armazenamento suficiente para agilizar o tempo de abertura dos canais. O Roku OS apresenta uma tela inicial personalizável, atualizações gratuitas e regulares com novos recursos e uma grande seleção de canais gratuitos. Além disso, com suporte local 24 horas por dia, 7 dias por semana em português, a Roku está empenhada em oferecer a seus usuários a melhor e mais agradável experiência de streaming possível.

 

Recursos do Roku Express 4K:

 

· Qualidade de imagem brilhante: Consuma conteúdo em alta resolução e cores vivas em HD, 4K, HDR, HDR10 e HDR10+.

· Streaming suave: Oferece Wi-Fi de banda dupla ou adicione um adaptador Ethernet microUSB (não fornecido) para conectar à Internet com fio.

· Configuração simples: Tudo já vem na embalagem, incluindo um cabo HDMI premium de alta velocidade.

· Compatibilidade com o ecossistema: Funciona com os assistentes de voz Alexa, Google e Siri e também é compatível com Airplay2 e HomeKit.

· Roku OS: Oferece o premiado sistema operacional Roku para consumir todos os programas, filmes, esportes, notícias, música em centenas de opções de canais.

· Suporte local: suporte 24/7 em português.

 

"A Roku está crescendo e se expandindo no Brasil e estamos orgulhosos de poder oferecer um dos dispositivos de streaming 4K mais acessíveis do mercado", afirmou Arthur van Rest, VP International da Roku. "Agora temos duas ótimas opções por um valor incrível para os brasileiros consumirem milhares de filmes, séries de TV, esportes, músicas, notícias e muito mais: o novo Roku Express 4K e o Roku Express podem transformar uma TV antiga em uma smart TV ou adicionar conteúdo e recursos a qualquer smart TV existente".

 

No país, o consumidor encontra uma grande variedade de modelos de Roku TVs fabricadas por quatro marcas (AOC, Philco, Semp e TCL), com o Roku OS, além do Roku Express, primeiro aparelho de streaming lançado no Brasil, em 2020.

 

Disponibilidade

 

O Roku Express 4K estará disponível online e nas principais lojas do varejo do Brasil a partir desta sexta-feira por um preço sugerido de R$ 399.

 

 

 
 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado