‘Medida Provisória’, com Taís Araujo e Seu Jorge, faz sua superestreia no Telecine neste sábado (20)

Na quinta (18), o filme de Lázaro Ramos já estará disponível no catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras

Taís Araujo, Seu Jorge e Alfred Enoch em imagem de divulgação de 'Medida Provisória'. Assista ao trailer.

Dirigido por Lázaro Ramos, 'Medida Provisória' faz a sua superestreia no Telecine Premium neste sábado (dia 20), às 22h. Na quinta (dia 18), o longa chega ao catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras. Adaptação da peça teatral 'Namíbia, não!', do dramaturgo Aldri Anunciação, o filme é ambientado em um Brasil distópico em que o governo baixa uma medida provisória que determina a expatriação de pessoas negras. 


O elenco é estrelado e traz nomes como Taís Araujo, Seu Jorge e Alfred Enoch, no núcleo principal, e ainda conta com as participações de Adriana Esteves, Renata Sorrah e Mariana Xavier. O título foi apresentado nas edições de 2021 do South by Southwest e do Festival do Rio. 


Medida Provisória (2020) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 18. No Telecine Premium, dia 20.

Sinopse: No futuro, o governo brasileiro expede uma lei obrigando cidadãos negros a voltarem para a África. Três amigos, cada um à sua maneira, resistem ao autoritarismo.

Diretor: Lázaro Ramos

Elenco: Adriana Esteves, Alfred Enoch, Mariana Xavier, Renata Sorrah, Seu Jorge, Taís Araujo

Drama |14 anos | BRA | 101'



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado