AMAZON PRIME VIDEO LANÇA TRAILER DE MANHÃS DE SETEMBRO, NOVA SÉRIE BRASILEIRA ORIGINAL AMAZON



Estrelada pela cantora e compositora Liniker,

a primeira temporada estreia mundialmente no dia 25 de junho no Prime Video



São Paulo, 27 de maio de 2021 - O Amazon Prime Video anuncia o primeiro trailer oficial de Manhãs de Setembro, série brasileira Original Amazon estrelada pela cantora e compositora Liniker. Com cinco episódios de 30 minutos, a primeira temporada será lançada mundialmente no dia 25 de junho exclusivamente no Prime Video em mais de 240 territórios.

Manhãs de Setembro conta a trajetória de Cassandra, que começa a ver as coisas finalmente dando certo em sua vida, ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, Ivaldo (Thomás Aquino), além de um trabalho como motogirl no centro de São Paulo. Ela também está conseguindo realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 70, quando sua vida toma um rumo inesperado: Leide (Karine Teles), com quem ela teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra.

O elenco da série inclui ainda Paulo Miklos, Isa Ordoñez, Clodd Dias, Gero Camilo e a cantora Linn da Quebrada em uma participação especial. Com roteiro de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, a série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e dirigida por Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, com a ideia original de Miguel de Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado