THE ASTRONAUTS, NOVA SÉRIE INFANTIL DA NICKELODEON, CHEGA AO PARAMOUNT+


PRIMEIRA PRODUÇÃO DE AÇÃO E AVENTURA AMBIENTADA NO ESPAÇO, CHEGA À PLATAFORMA PREMIUM DE STREAMING DA VIACOMCBS




SÃO PAULO, 26 DE MAIO DE 2021 - The Astronauts, primeira produção da Nickelodeon com a Imagine Kids + Family produzida em Vancouver, Canadá, chega ao Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS. O novo conteúdo infantil é uma história de ação, com 10 episódios, que segue um grupo de crianças que começam a maior aventura de suas vidas ao serem lançadas ao espaço por engano.

Em The Astronauts, a espaçonave Odyssey II é lançada para investigar um asteróide misterioso que passa pela Terra. É assim que um grupo de crianças se reúne para ver a nave decolar, mas acidentalmente acabam decolando para o espaço sem nenhum treinamento. Com um sistema de inteligência artificial a bordo com defeito, e seus pais assistindo da Terra, as crianças embarcam em uma jornada de sobrevivência usando apenas sua inteligência e amizade como ferramentas.

O grupo que viaja juntos pelo espaço é formado por Samantha "Samy" Sawyer-Wei, interpretada por Miya Cech; Elliott Combs, interpretado por Bryce Gheisar; Martin Taylor, interpretado por Keith L. Williams; Doria Taylor, interpretada por Kayden Grace Swan; e Will Rivers, interpretado por Ben Daon. O sistema de inteligência artificial a bordo do navio (Matilda), é interpretado por Paige Howard.

The Astronauts é uma produção dos presidentes da Imagine Entertainment, Brian Grazer e Ron Howard, e da da Imagine Kids + Family, Stephanie Sperber. Também fazem parte da equipe: Daniel Knauf (Carnivàle, The Blacklist), produtor executivo, que também atua como escritor e autor-produtor. A série é dirigida pelo indicado ao prêmio DGA Dean Israelite (Are You Afraid of the Dark?, Power Rangers the Movie e Project Almanac), que também é o produtor executivo. Jonathan Frakes (Star Trek: Discovery, Star Trek: Picard, The Orville), Marcus Stokes (Criminal Minds, The Flash, 911) e Will Davis, Executivo de Criação da Imagine Kids + Family.

Além do site da plataforma, os assinantes poderão acessar por meio dispositivos moveis pelo aplicativo Paramount+, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado