SporTV exibe com exclusividade a Liga das Nações de Vôlei

SporTV


Equipe feminina do Brasil estreia nesta terça-feira diante do Canadá. Time masculino enfrenta a Argentina na próxima sexta-feira
Última competição do calendário do vôlei antes do início dos Jogos Olímpicos, a terceira edição da Liga das Nações reúne, a partir desta terça-feira, dia 25, as principais seleções femininas e masculinas do mundo, em uma bolha sanitária na cidade de Rimini, na Itália. Os canais SporTV acompanham de perto a reta final de preparação das seleções brasileiras para os Jogos, exibindo ao vivo e com exclusividade, mais de 60 jogos do torneio. O SporTV2 transmite todos os jogos do Brasil na competição, o primeiro deles nesta terça-feira, às 16h, quando a seleção feminina estreia diante do Canadá, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Nalbert. Na sexta-feira, dia 28, será a vez do time masculino entrar em quadra, também às 16h, para enfrentar a Argentina. Everaldo Marques narra e Marco Freitas comenta o clássico sul-americano da primeira rodada.  
 
"A expectativa para estreia é a melhor possível. Acredito que o time faça uma boa partida, já que as meninas estão ansiosas e com vontade de voltar a atuar com a camisa da seleção brasileira. Acho que o Brasil, que vai com força máxima, chega como favorito ao título ao lado de Estados Unidos e Turquia, e vai utilizar essa competição para se preparar para as Olimpíadas, que é o grande objetivo. Apesar de estarem há muito tempo sem jogar juntas, o jogo vai ser importante para que elas voltem a ter ritmo de competição e passem por cima da tensão natural de uma estreia", diz o comentarista Nalbert.  
 
Por conta da pandemia, a Liga das Nações foi cancelada no ano passado e o formato de disputa para esta terceira edição também precisou ser repensado. O torneio, tanto no feminino quanto no masculino, terá na primeira fase, 16 seleções, que se enfrentam em turno único no sistema de pontos corridos. As vitórias por 3 sets a 0 e 3 sets a 1 valem três pontos, enquanto as vitórias por 3 sets 2 dão dois pontos ao vencedor e um ponto ao perdedor. Após 15 rodadas, as quatro primeiras equipes na tabela de classificação avançam para a semifinal. Antes da estreia das meninas na competição, o ge.globo entrevistou com exclusividade o técnico da seleção feminina José Roberto Guimarães; e nesta terça-feira disponibiliza um guia especial da competição, com todos os detalhes, destaques e protocolos adotados. Além dos conteúdos exclusivos, o site acompanha todas as partidas do Brasil em tempo real, e traz diariamente informações atualizadas da competição e das seleções que estarão na Itália.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado