Studio Universal exibe três filmes da saga Bourne




Para encerrar o mês, no dia 31/5, a partir das 20h, o Studio Universal vai exibir três filmes em sequência, campeões de audiência no canal, da saga Bourne. O primeiro será 'A supremacia Bourne'. Há 2 anos Jason Bourne (vivido pelo ator Matt Damon) achou que tivesse deixado para trás seu passado como assassino frio e calculista criado pela Treadstone. Desde então ele vem mantendo uma existência anônima, abrindo mão da estabilidade de ter um lar e se mudando com Marie (Franka Potente) sempre que surge alguma ameaça. Quando um agente aparece na vila onde Jason e Marie vivem, eles não têm outra alternativa senão fugir. Porém um novo jogo internacional de perseguição faz com que Jason tenha que confrontar velhos inimigos.


Logo na sequência, em "O Ultimato Bourne", terceiro filme da franquia, o ex-agente da CIA Jason Bourne ainda não lembra do seu passado e busca os responsáveis pelo projeto no qual ele foi treinado. Enquanto isso, ele é perseguido por assassinos. E, para encerrar o especial, o canal exibe "Jason Bourne". Fora do radar como lutador de rua, Jason é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Resistente com a proposta, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. Dentro na CIA, no entanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.

Bourne é uma série de filmes de ação, espionagem e suspense, baseada no personagem literário Jason Bourne, interpretado nas adaptações por Matt Damon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado