DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS TEM EX "DESCONHECIDO" NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO



REALITY VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 27 DE MAIO, ÀS 22H, NA MTV E NO AMAZON PRIME VIDEO

NOVA TEMPORADA CONTA COM CONTEÚDOS EXTRAS INÉDITOS: DE PAPO COM O EX, 30 MINUTOS DE EX, NO ESTÚDIO COM O EX, CRÍTICAS CONSTRUTIVAS E CENAS CENSURADAS

SEGUNDA-FEIRA, 31 DE MAIO, ÀS 22H, DE PAPO COM O EX RECEBE TATI DIAS E LUCAS GUEDEZ

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM, PRUDENCE, SUBWAY, TINDER, TOPO CHICO E VIA MARTE



#EXNAMTV #DEFERIASCOMOEXBRASIL #DEFERIASCELEBS

@MTVBRASIL @ MTVDEFERIASBR



Créditos: Divulgação MTV | Imagens anexadas

SÃO PAULO, MAIO DE 2021 - Pela primeira vez, um ex desconhecido pelo trio que está na praia sai do mar. Marina, Flávia e Gabi Rippi ficam ali sem entender n-a-d-a. De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de maio, às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Quando Diego Gélio sai do mar as meninas ficam sem reação. Mas não demora muito para descobrirem que ele é, na verdade, um (polêmico) ex da Taina: "Eu fiquei com a irmã dela". Sem tempo para pensaram muito no assunto, os quatro juntos partem para um date.

Enquanto a praia pega fogo, o Tablet do Terror compartilha fotos, em tempo real, desse encontro coletivo do quarteto. Caíque não gosta do que vê e Tainá avisa: "É um escroto! ". Quando voltam da praia, os quatro encontram um climão na casa e Caíque chama Flávia para uma DR .

Coroando a noite, um jogo de imitações enche a casa de risadas, shots e topless. No quarto, Diego passa tudo a limpo com Tainá: "Só tenho que te pedir perdão, fui moleque". No dia seguinte, o Tablet pede a Rico que escolha três pessoas para um passeio de barco.

À noite, é hora de festa! E dessa vez, com uma decoração fantasmagórica. E quem ganha a suíte máster depois de um dia cheio de emoções é Gabi Rippi. Na manhã seguinte, o dia mal começa e o Tablet do Terror lança um dilema: Neguin, Gabily e Day terão que ter jogo de cintura para um novo imprevisto.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, TinderTopo Chico e Via Marte .

FICHA COMPLETA - DIEGO



Créditos: Divulgação

Nome completo: Diego Gelio

Idade: 24 anos

Signo: Escorpião

Profissão: Influenciador Digital

Cidade natal: São Paulo (SP)

Instagram: @ diegogelio

CONTEÚDOS EXTRAS

DE PAPO COM O EX



Bruna Louise e Lipe Ribeiro estão no comando do novo De Papo Com o Ex. Especializados em dar opiniões, a dupla vai receber convidados especiais para apimentar ainda mais a divertida conversa, falando não somente do programa, mas de tudo o que relacionamentos podem envolver. Nesta semana, os convidados são Tati Dias e Lucas Guedez. De Papo Com o Ex vai ao ar toda segunda-feira, às 22h .

30 MINUTOS DE EX

Aos sábadosdomingos, terças e quartas, às 22h, a MTV exibe 30 Minutos de Ex. A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

NO ESTÚDIO COM O EX

Toda quinta-feira, após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Exao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV BrasilCada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 22h.

CRÍTICAS CONSTRUTIVAS

Toda quarta-feira, às 16h, o participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex .

CENAS CENSURADAS

Toda segunda-feira, às 16h, brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

ELENCO

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?Tablet do Terror .



Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Estreia: 27 de maio, quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado