Lifetime Movies estreia drama produzido e estrelado pela cantora Toni Braxton



Lifetime

Baseado em fatos reais, o emocionante Na Mira da Fé relata o caso de uma escola ameaçada por um atirador

ESTREIA - 29/5, sábado, 21h


No próximo sábado, dia 29 de maio, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos pra TV, estreia o drama Na Mira da Fé (Faith Under Fire), produzido e estrelado pela artista de R&B vencedora de sete Grammys Toni Braxton. O longa, baseado no livro biográfico Prepared for a Purpose: An Inspring Tue Story of Faith, Courage and Compassion in Crisis, de Antoinette Tuff e Alex Tresniowski, conta a história real de Antoinette Tuff, uma batalhadora mãe solteira da Georgia – EUA, que impediu uma tragédia e salvou centenas de vidas.

Em agosto de 2013, logo depois de chegar à escola Ronald E. McNair Discovery Learning Academy, em Atlanta, a bibliotecária Antoinette, interpretada por Toni Braxton (Toni Braxton: Unbreak My Heart), é surpreendida por Michael Hill (Trevor Morgan, A Casa de Vidro), um jovem com histórico de problemas mentais, armado com uma AK-47 e muita munição. Neste dia, Antoinette, que vinha enfrentando uma depressão e pensou em tirar a própria vida, descobre que todos os desafios que enfrentou durante a sua vida, na verdade, eram uma preparação para torná-la a heroína da escola.

O colégio entra em lockdown e Antoinette fica a sós com o jovem transtornado, que ameaça matar todo mundo. Ela tem ajuda de Kendra (Yaya DaCosta, Whitney), operadora do serviço 911, que em paralelo está em contato com a polícia relatando sobre o andamento da ocorrência. Com coragem, empatia e nervos de aço, Antoinette consegue o que parecia impossível: convence Michael a se render.

Na Mira da Fé (Faith Under Fire, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: Vondie Curtis-Hall
Elenco: Toni Braxton, Trevor Morgan, Yaya DaCosta

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado