Lançamento Première Telecine, Postais Mortíferos é a superestreia da semana. Festival 125 Anos de Cinema exibe sucessos dos anos 80


Relíquia Macabra, lançamento do selo Première Telecine , chega ao hub de cinema na terça (25) com sessão, às 22h, no Telecine Premium. Na trama, a idosa Edna (Robyn Nevin) desaparece misteriosamente e sua filha Kay (Emily Mortimer) e neta Sam (Bella Heathcote) retornam para a casa de campo de sua família em busca de pistas. Quando Edna retorna sem dar explicações, Kay nota um comportamento estranho nela e, logo, ela e Kay começam a presenciar eventos macabros no local.

Estrelado por Rachel Weisz e Rachel McAdams, Desobediência é exibido na sexta (28), no Telecine Touch. O drama, que é uma adaptação do livro homônimo da escritora inglesa Naomi Alderman, conta a história de Ronit (Weisz), uma fotógrafa que retorna para a comunidade judaica ortodoxa da qual foi afastada após receber notícias sobre a morte do pai, um respeitado rabino. Lá, ela reencontra Esti (Rachel McAdams), a amiga de infância com a qual teve uma relação, o que reacende a paixão de ambas.

No sábado (29), tem lançamento Première Telecine na sessão superestreia do Telecine Premium. Do diretor bósnio Danis Tanović e estrelado por Jeffrey Dean Morgan, Postais Mortíferos traz Morgan na pele do detetive Jacob Kanon que, após sua filha recém-casada ser brutalmente assassinada enquanto viajava com o marido pela Europa, embarca para Londres para acompanhar de perto as investigações e conta com a ajuda da jornalista Dessie Lombard (Cush Jumbo) para desvendar os cartões-postais enviados pelos próprios assassinos.

O Festival 125 Anos de Cinema dedica a programação aos blockbusters da década de 1980, que arrastavam uma geração de adolescentes aos cinemas e eram fenômenos de bilheteria. No sábado e domingo (30), o Telecine Cult exibe sucessos como FlashdanceFootloose - Ritmo LoucoDe Volta Para o FuturoUm Príncipe Em Nova York, Dirty Dancing - Ritmo Quente e Curtindo A Vida Adoidado .

TERÇA (25)

Première Telecine

Relíquia Macabra
No Telecine Premium, dia 25, às 22h


Kay (Emily Mortimer) retorna à casa da mãe, Edna (Robyn Nevin), após seu misterioso desaparecimento. Ao lado da filha Sam (Bella Heathcote), ela tenta buscar pistas do que pode ter acontecido até que, para sua surpresa, Edna retorna sem dar explicações. Com o passar dos dias, ao mesmo tempo em que Kay nota um comportamento estranho de sua mãe, ela começa a ter a sensação de que eventos macabros estão acontecendo no local.

Direção: Natalie Erika James
Elenco: Robyn Nevin, Emily Mortimer, Bella Heathcote, Steve Rodgers
Austrália. EUA. 2020. Terror.
Link no Telecine


QUARTA (26)

Invasão ao Serviço Secreto
No Telecine Premium, dia 26, às 22h


O presidente norte-americano sofre uma tentativa de assassinato e seu chefe de segurança Mike Banning é acusado de ser o responsável. Com todo o FBI a sua procura, Banning foge para buscar os verdadeiros criminosos e assim provar sua inocência.

Direção: Ric Roman Waugh
Elenco: Morgan Freeman, Gerard Butler, Frederick Schmidt, Piper Perabo, Danny Huston
EUA. 2019. Ação. 117 min.
Link no Telecine


QUINTA (27)

Minha Mãe É Uma Peça 3
No Telecine Premium, dia 27, às 22h


Dona Hermínia agora tem que lidar com o casamento de Juliano e a gravidez de Marcelina, além da chegada de um novo vizinho: seu ex-marido Carlos Alberto.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Alexandra Richter
Brasil. 2019. Nacional. 111 min.
Link no Telecine


SEXTA (28)

Desobediência
No Telecine Touch, dia 28, às 22h


A fotógrafa Ronit retorna para a cidade natal pela primeira vez em muitos anos em virtude da morte do pai, um respeitado rabino. Seu afastamento foi bastante abrupto e o reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância, para sua surpresa atualmente casado com sua paixão de juventude, Esti.

Direção: Sebastián Lelio
Elenco: Rachel Weisz, Alessandro Nivola, Rachel McAdams, Nicholas Woodeson
EUA. Irlanda. Reino Unido. 2017. Drama. 111 min.
Link no Telecine


SÁBADO (29)

Superestreia Première

Postais Mortíferos
No Telecine Premium, dia 29, às 22h


Um nova-iorquino tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que sua filha recém-casada foi brutalmente assassinada. Crimes semelhantes são relatados por toda a Europa, com cada morte acompanhada por um cartão postal enviado a um jornalista local. Enquanto ele segue a trilha das pistas, uma jovem repórter recebe o próximo cartão.

Direção: Danis Tanović
Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Famke Janssen, Naomi Battrick, Cush Jumbo
EUA. 2020. Suspense.


Festival 125 Anos de Cinema: Anos 80

Um Príncipe Em Nova York
No Telecine Cult, dia 29, às 22h


Akeem, príncipe de um país africano, vai para os Estados Unidos com o intuito de escapar de um casamento arranjado e encontrar seu verdadeiro amor. Com seu fiel companheiro Semmi, eles vivem grandes aventuras disfarçados de pobres nas ruas do Queens.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Shari Headley, James Earl Jones
EUA. 1988. Comédia. 115 min.
Link no Telecine


DOMINGO (30)

Festival 125 Anos de Cinema: Anos 80

Curtindo A Vida Adoidado
No Telecine Cult, dia 30, às 22h


O popular Ferris Bueller está no último ano da escola e quer faltar à aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e do seu melhor amigo, Cameron. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo. Dirigido por John Hughes, o filme foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator - Comédia ou Musical.

Direção: John Hughes
Elenco: Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara, Jennifer Grey, Charlie Sheen
EUA. 1986. Comédia. 104 min.
Link no Telec ine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto