O Caçador E A Rainha Do Gelo, na Sessão Megapix, e Especial Com As Próprias Mãos são os destaques do fim de semana




Na sexta (28), o Megapix preparou um Programa Duplo com dois títulos que fazem sua estreia no canal. Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron protagonizam Branca De Neve E O Caçador, às 18h40; e na sequência, Emily Blunt se junta aos astros Hemsworth e Theron no elenco de O Caçador E A Rainha Do Gelo, na Sessão Megapix.

Uma programação cheia de ação é a atração, no sábado (29), com o Especial Com As Próprias Mãos, às 15h55. Três títulos da franquia vão animar os fãs com Dwayne Johnson em Com As Próprias Mãos; seguido de Com As Próprias Mãos 2: O Troco e Com as Próprias Mãos 3: Vingança Solitária, com o ator Kevin Sorbo.

Na segunda, 31 de maio, se celebra o Dia do Aeroporto e do Comissário de Bordo. Para comemorar a data, o Megapix exibe uma maratona com títulos que tem cenas de chegadas e partidas em aeroporto. A partir de 15h05, Amor Sem EscalasSem EscalasSimplesmente AconteceComo Eu Era Antes De Você e Minha Mãe é Uma Peça 2 poderão ser vistos na sequência.

O Grande Assalto é a atração da sessão Powerpix, quarta (02), às 21h. O filme é baseado em uma história real que resultou no maior roubo de dinheiro da história dos Estados Unidos. O longa estreia no canal e traz Liam Hemsworth, Dwayne Johnson e Emma Roberts no elenco.

SEXTA (28)

Programa Duplo/Sessão Megapix

Branca De Neve E O Caçador
Na sexta, dia 28, às 18h40


A terrível Rainha Ravenna, em sua obsessão por beleza e juventude, quer destruir a Branca de Neve, que é mais bonita do que ela. Para isso, envia um caçador atrás dela. Mas tudo começa a dar errado quando ele passa a ajudar a Branca de Neve. O filme foi indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Rupert Sanders
Elenco: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Sam Claflin
EUA. 2012. Aventura. 122 min.


O Caçador E A Rainha Do Gelo
Na sexta, dia 28, às 21h00

Freya é irmã da Rainha Ravenna. Bondosa, ela muda após um evento traumático em sua vida. Conhecida agora como a Rainha do Gelo, ela comanda um exército de crianças que juram lealdade e são proibidas de amar.

Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Elenco: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt, Nick Frost, Sam Claflin, Jessica Chastain
EUA. 2016. Aventura. 113 min.

SÁBADO (29)

Especial Com As Próprias Mãos

Com As Próprias Mãos
No sábado, dia 29, às 15h55


Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. No entanto, ele descobre da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para fazer justiça.

Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA. 2004. Ação. 76 min.


Com As Próprias Mãos 2: O Troco
No sábado, dia 29, às 17h30


Após a morte de seu pai, Nick descobre que a pacata comunidade em que é xerife está dominada por uma gangue violenta. Com a ajuda de alguns velhos amigos, Nick fará todo o possível para exterminar a gangue e restabelecer a paz na cidade.

Direção: Tripp Reed
Elenco: Kevin Sorbo, Richard Dillard, A.J. Buckley
EUA. 2007. Ação. 93 min.

Com as Próprias Mãos 3: Vingança Solitária
No sábado, dia 29, às 19h10


Após se aposentar como xerife, Nick se muda para Dallas com a namorada e a filha. Mas o crime bate à sua porta quando traficantes começam a vitimar testemunhas de um importante caso federal.

Direção: Tripp Reed
Elenco: Kevin Sorbo, Yvette Nipar, Haley Ramm
EUA. 2007. Ação. 92 min.


SEGUNDA (31)

Megapix No Aeroporto

Amor Sem Escalas
Na segunda, dia 31, às 15h05


Ryan adora seu emprego. Ele viaja pelo país com a função de demitir pessoas. Quando seu chefe contrata Natalie, que desenvolveu um método para demitir pessoas por videoconferências, ele viaja com ela para mostrar a realidade de seu trabalho e tenta convencê-la de que o novo método é um erro. O filme foi indicado a seis Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Direção: Jason Reitman
Elenco: George Clooney, Anna Kendrick, Vera Farmiga
EUA. 2009. Drama. 107 min.


Sem Escalas
Na segunda, dia 31, às 17h10


Durante um voo, o agente Bill recebe mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem depositados em uma conta. Ele começa, então, uma investigação.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Julianne Moore, Michelle Dockery
Canadá. EUA. França. Reino Unido. 2014. Ação. 101 min.


Simplesmente Acontece
Na segunda, dia 31, às 19h00


Alex e Rosie são dois amigos inseparáveis desde a infância que vivem na Inglaterra. Alex ganha uma bolsa para estudar em Harvard, nos Estados Unidos, enquanto Rosie continua sua vida pacata na sua cidade natal. Eles tentarão continuar sua amizade, mesmo com suas rotinas totalmente diferentes.

Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Jaime Winstone
Alemanha. Reino Unido. 2014. Romance. 100 min.

Como Eu Era Antes De Você
Na segunda, dia 31, às 21h00


Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA. Reino Unido. 2016. Romance. 110 min.


Minha Mãe é Uma Peça 2
Na segunda, dia 31, às 23h00


A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Patricya Travassos, Herson Capri
Brasil. 2016. Comédia. 88 min.


QUARTA (02)

Powerpix

O Grande Assalto
Na quarta, dia 02, às 21h00


Após não conseguir entrar para a polícia, Chris arruma um outro emprego. Quando ele percebe que a empresa possui inúmeras falhas de segurança, ele é convencido por seu amigo a roubar o local. A decisão toma rumos perigosos diante da vigilância constante de um policial linha-dura.

Direção: Dito Montiel
Elenco: Liam Hemsworth, Michael Angarano, Dwayne Johnson, Emma Roberts, Nikki Reed
EUA. 2013. Ação. 94 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado