Denilson comanda coluna na BandNews FM a partir da próxima segunda-feira

Atração vai ao ar de segunda a sexta-feira em dois horários
 

 


Denilson Neles traz todas as novidades do mundo do futebol. Crédito: Jon Ricciardo


 

A programação esportiva da BandNews FM ganhará reforço a partir da próxima segunda-feira (31) com a estreia da coluna Denilson Neles. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira em dois horários: às 6h54 e às 13h17 para todo o Brasil.  

Com muita informação, mas sem perder a espontaneidade, o pentacampeão proporcionará aos ouvintes um bate-papo leve e descontraído, além de interagir com os âncoras da rádio. "Ser colunista da BandNews FM é muito bacana e uma grande responsabilidade. Acho que vou conseguir expressar um pouco mais do que já faço no Jogo Aberto, até porque a dinâmica na TV às vezes não nos dá a possibilidade de concluir nosso raciocínio justamente pela rapidez das notícias. No rádio, vou ter um pouco mais de liberdade e tempo para expor minha opinião", afirma.

Diariamente, Denilson fará a análise de grandes fatos do mundo da bola e projeções para os principais campeonatos que vêm pela frente. Além disso, ele também continuará participando das transmissões de futebol da rádio. "Essa coluna diária é colada ao Jogo Aberto. Saio do programa e já sigo para o estúdio da BandNews FM, então vou estar com as notícias frescas na minha mente. O futebol é tão dinâmico, que nesse trajeto pode ser que alguma novidade importante aconteça e eu vou contar em primeira mão para o público", adianta ele, que fez sua estreia na rádio no último domingo comentando a final do Campeonato Paulista.

Denilson Neles vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h54 e às 13h17, na BandNews FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado