Em cena inédita de ‘Como Hackear Seu Chefe', Victor Lamoglia envia e-mail comprometedor e fica em apuros

COMÉDIA DIRIGIDA POR FABRÍCIO BITTAR, DE 'COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA',  ESTREIA 4 DE JUNHO

Já imaginou enviar, por engano, um meme comprometedor sobre o seu chefe para o e-mail dele? Isso é o que acontece com Victor (Victor Lamoglia) em cena inédita de "Como Hackear Seu Chefe" disponível neste link. A comédia, dirigida por Fabrício Bittar,  que estreia 4 de junho diretamente nas plataformas digitais, acompanha as confusões vividas pelo personagem  ao tentar fazer com que seu chefe, Britto (Augusto Madeira), não tenha acesso ao e-mail. 


"Nunca mandei um e-mail que não deveria para o meu chefe, mas já enviei no grupo aquele print que era para mandar no privado. Já estraguei a festa de aniversário surpresa porque mandei no grupo em que o aniversariante estava. Já convidei gente que não era para convidar porque mandei no grupo em que estava todo mundo. Eu sou mestre em errar os grupos", conta o ator Victor Lamoglia. 


Na trama, por conta de uma dedetização na empresa AN&N, os funcionários estão em home office. Durante uma reunião por vídeo, Victor e João (Esdras Saturnino) são escolhidos para atualizar a apresentação da empresa. Essa simples tarefa torna-se um pesadelo quando, de ressaca, depois de comemorar seu aniversário, Victor envia o arquivo errado: uma apresentação com memes comprometedores sobre o chefe, criada por seu colega. Logo que percebem o erro, os dois tentam diferentes estratégias para reverter a situação.

Paulinho Serra, Fafá Rennó e Nuno Leal Maia também integram o elenco. Com distribuição da Synapse e produção da Clube Filmes, "Como Hackear Seu Chefe" tem estreia marcada para 4 de junho nas plataformas digitais. 


Plataformas em que o filme estará disponível: 

Claro Vídeo / Now; iTunes / Apple TV; Vivo Play; Google Play; YouTube Filmes; Sky Play


Sinopse

Sem querer, Victor (Victor Lamoglia) envia um e-mail comprometedor a seu chefe mala. Com a ajuda da crush do financeiro e seu amigo sem noção, ele tem poucas horas para salvar seu emprego e lidar com um hacker picareta, um site pornô e um mascote chamado Sorrisinho.


Ficha Técnica

Direção: Fabrício Bittar

Roteiro: Fabrício Bittar e Vinícius Perez

Direção de Fotografia: Eduardo Makino

Direção de Arte: Dayse Barreto

Produtora: Clube Filmes

Gênero: Comédia


Elenco

Victor Gonzales - Victor Lamoglia

Mariana Gomes - Thati Lopes

João de Carvalho - Esdras Saturnino

José Carlos Britto - Augusto Madeira

Guru Benny - Paulinho Serra

Almeida - Nuno Leal Maia

Olívia Barreto -  Fafá Rennó

Ricardo Macchi - Ricardo Macchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado