#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (28 a 30/5)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 28 a 30 de maio (sexta, sábado e domingo):

28/5, sexta-feira  21h35 - Esta semana, em NCIS: Los Angeles, Callen é preso durante uma investigação antiterrorismo

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. A série mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
No episódio inédito Rússia, Rússia, Rússia, Callen comparece ao Centro Nacional Antiterrorista para interrogar um agente russo envolvido no caso de um avião que caiu e que ele estava investigando há vários meses. Mas, ao chegar, ele é preso e acusado de ser um agente infiltrado. Como ele vai fazer para provar a sua inocência?

CIassificação indicativa: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 29/5, sábado – 21h35 - A&E Movies estreia o drama policial O Poder e a Lei, estrelado por Matthew McConaughey

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe o inédito O Poder e a Lei. Na trama, o advogado de defesa Mick Haller (Matthew McConaughey, Clube de Compras Dallas) é contratado por um rico agente imobiliário, Louis (Ryan Phillippe, Crash: No Limite), que é acusado de agredir uma prostituta. Louis afirma que a mulher está tentando tirar dinheiro dele. Mas Mick acredita que seu cliente pode ser na verdade o culpado de um caso antigo que ele mesmo defendeu.
O elenco conta ainda com a vencedora do Oscar Marisa Tomei (Meu Primo VinnyHomem Aranha: Longe de Casa) e John Leguizamo.(Olhos Que CondenamIneXplicável América Latina).

O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer, 2011, EUA)
Gênero: 
crime, drama, mistério
Direção: 
Brad Furman
Elenco: 
Matthew McConaughey, Marisa Tomei, Ryan Phillippe, John Leguizamo

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

30/5, domingo – 20h10 – A&E Movies exibe Com As Próprias Mãos, com Dwayne "The Rock" Johnson, na programação especial MAIÚSCULOS

Chris Vaughn (Dwayne Johnson, Velozes e Furiosos: Operação Rio) é um soldado aposentado do exército dos Estados Unidos, que retorna para sua cidade natal a fim de iniciar uma nova vida. Contudo, ela não é mais a mesma, já que a calmaria deu lugar ao crime e a corrupção. Quem lidera as atividades criminosas da cidade é Jay Hamilton (Neal McDonough, Capitão América: O Primeiro Vingador) rival de Chris na juventude. Querendo colocar as coisas em ordem, o ex-militar é eleito xerife e promete acabar com os negócios de Jay e trazer a paz para a cidade.

Com As Próprias Mãos (Walking Tall, 2004, EUA)
Gênero: 
ação, drama
Direção: 
Kevin Bray
Elenco: 
Dwayne Johnson, Neal McDonough, Cobie Smulders, Johnny Knoxville

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

 

28/5, sexta-feira – 22h35 - Um cachorro arrisca a vida para salvar um cervo de um afogamento, no inédito de Natureza Sem Limites

Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild), série sem filtro exclusiva do History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza.A série traz imagens radicais de ataques de animais e desastres naturais de todo o mundo. Por meio da análise desses registros da mãe natureza em ação, Greg chega à raiz do que realmente causou cada uma das ocorrências, as contextualiza e traz informações surpreendentes.
No episódio inédito de hoje, Um tapa de polvo, Greg Aiello mostra uma cena saída de uma história de ficção científica: uma foca atira contra um caiaque uma arma de oito braços. Mais tarde, um cachorro arrisca sua vida para salvar um cervo que está se afogando, e ainda, o desmoronamento de uma cidade no mar.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

29/5, sábado – 22h10 - O caso do dinossauro brasileiro e o hotel dos suicídios na Colômbia, no inédito de IneXplicável América Latina

Reforçando as atrações do Sábado de Mistérios especial do History, o canal apresenta IneXplicável América Latina com John Leguizamo (Unxplained Latam With John Leguizamo). O renomado ator colombiano John Leguizamo (Olhos Que Condenam, Plantão MédicoO PesteMoulin Rouge: Amor em Vermelho) apresenta esta nova série em que os melhores cientistas e especialistas analisam 40 acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina. Entre eles, alguns casos brasileiros, como as previsões do médium Chico Xavier.
O episódio desta semana é Locais enigmáticos. Existem regiões da América Latina onde a natureza revela o seu verdadeiro poder. São locais enigmáticos cuja energia demonstra que existe uma sinergia que engloba muito mais que apenas o nosso planeta. Por que esses lugares são tão diferentes? Por que tantos fenômenos inexplicáveis ocorrem por lá? Mistérios inexplicáveis: O país das sete luminárias - México, A ilha de Frindship - Chile, A zona do Silêncio - México, O centro do mundo - Chile, O último dinossauro - Brasil, O hotel dos suicídios – Colômbia.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

30/5, domingo – 23h30 - No segundo episódio de Guerra dos Clãs, a viúva do Rei Jaime se vinga por sua morte

Os antigos clãs escoceses, formados entre montanhas e vales, deram origem a povos guerreiros lendários. A minissérie Guerra dos Clãs (Rise of the Clans), atração do History, conta as trajetórias de heroísmo e vilania de alguns de seus protagonistas mais icônicos: de Robert the Bruce a Mary I da Escócia.
O episódio inédito deste domingo é Irmãos na guerra. Como foi a batalha pelo poder entre os quatro filhos de Robert II? Uma luta que incluiu complôs entre os clãs e assassinatos para manter o trono. A morte do rei Jaime I levou sua viúva à vingança, arrastando o "rei de todos os traidores" pelas ruas de Edimburgo.

CI: 14

_____________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado