EPISÓDIO FINAL DA MINISÉRIE ‘MARE OF EASTTOWN’, ESTRELADA POR KATE WINSLET, VAI AO AR NESTE DOMINGO, NA HBO



Miami, 27 de maio de 2021 - A minissérie investigativa MARE OF EASTTOWN, protagonizada pela ganhadora do Oscar® Kate Winslet, ganha seu último episódio neste domingo, 30 de maio, às 23h, na HBO .

Em uma pequena cidade da Pensilvânia, Mare Sheehan (Kate Winslet) investiga o assassinato de um membro da comunidade. Ao mesmo tempo, a personagem deverá lidar com questões da própria vida e verá tudo em que acredita começar a desmoronar ao seu redor. A trama conduz o público a uma viagem sombria que envolve uma comunidade fechada e mostra, de modo realista, como as famílias e as tragédias do passado podem definir o presente.

O elenco de MARE OF EASTTOWN também conta com a participação de Julianne Nicholson, Evan Peters, a três vezes ganhadora do Emmy® Jean Smart, o ganhador do Emmy® Guy Pearce, David Denman, Cailee Spaeny, Patrick Murney, Neal Huff, John Douglas Thompson, James McArdle, Sosie Bacon e Joe Tippett.

MARE OF EASTTOWN é uma coprodução da HBO e da wiip. Dirigida e produzida por Craig Zobel (THE LEFTOVERS e WESTWORLD), tem como criador, roteirista, showrunner e produtor executivo Brad Ingelsby (O CAMINHO DE VOLTA). Ainda na produção executiva, Paul Lee e Mark Roybal pela wiip e Gordon Gray pela Mayhem Pictures. Kate Winslet e Gavin O'Connor completam o time de produtores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado