SporTV exibe com exclusividade o Pré-Olímpico de Basquete 3x3

SporTV
Modalidade estreia na próxima edição dos Jogos Olímpicos em Tóquio. Seleção brasileira sonha com uma vaga
Vinte seleções disputam três vagas para a competição olímpica do basquete 3x3, modalidade que estreia nesta edição dos Jogos de Tóquio. O Pré-Olímpico começa nesta quarta-feira, dia 26, na cidade de Graz, na Áustria. No mesmo dia, a seleção brasileira, comandada pelo técnico Douglas Lorite, inicia a caminhada em busca de uma das vagas com duas partidas em sequência: às 14h30, enfrenta a Turquia; e mais tarde, às 16h25, mede forças com a República Tcheca. Os dois jogos terão transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV3, com narração de Luiz Felipe Prota e os comentários de Hortência. 
 
"O ranqueamento das seleções no basquete 3x3 é feito a partir do número de participações em torneios; e como as competições aqui na América do Sul ainda são em menor número do que na Europa e na Ásia, vamos poder analisar tecnicamente as seleções durante a competição. Vejo o Brasil muito próximo das seleções adversárias e, assim como no basquete convencional, tudo se decide dentro da quadra. Acredito que a seleção brasileira possa surpreender e brigar por uma vaga nos Jogos Olímpicos", acredita a comentarista Hortência.  
 
A seleção brasileira, que está no Grupo A da competição, volta à quadra na sexta-feira, dia 28, para mais dois jogos. O Brasil enfrenta a Polônia e fecha a participação na primeira fase contra a Mongólia, às 16h50 com transmissão ao vivo do SporTV3. Seguem para a fase de quartas de final as duas melhores equipes de cada grupo, que a partir daí se enfrentam no sistema mata-mata até a decisão. Os três times que alcançarem o pódio estarão automaticamente classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA