#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (28 a 30/5)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (28 a 30 de maio).

ESTREIA – 28/5, sexta-feira  21h - Uma professora precisa capturar um perigoso assassino, no inédito O Assassino de Cheerleaders

A faixa Lifetime Movies estreia hoje um thriller repleto de suspense, sobre uma jovem professora que precisa superar seus traumas para encontrar um assassino em série.
Dez anos após sobreviver a uma série de brutais assassinatos quando pertencia à equipe de líderes de torcida de seu colégio do ensino médio, Ellie (Ella Cannon, iZombie) está de volta à instituição como professora. Mas, quando os ataques voltam a ocorrer, ela terá de encontrar o assassino antes de que seja tarde demais.

O Assassino de Cheerleaders  (Who Is Killing the Cheerleaders?, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Ella Cannon, Austin Freeman, Summer Madison

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 29/5, sábado – 21h - Lifetime Movies: Toni Braxton produz e estrela o emocionante Na Mira da Fé, baseado em uma história real

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia um emocionante drama sobre uma escola na mira de um perigoso atirador. Baseado em fatos reais, o filme é produzido e estrelado pela premiada cantora de R&B, Toni Braxton.
Antonniete (Toni Braxton, Toni Braxton: Unbreak My Heart) é uma jovem com depressão profunda. Ela descobre que todos os desafios que enfrentou durante a sua vida na verdade eram uma preparação para torná-la a heroína de uma escola de Atlanta. O local é ameaçado por um assassino transtornado, decidido a matar todos os seus estudantes. Antonniete tem ajuda de Kendra (Yaya DaCosta, Whitney), operadora do serviço 911, que está em contato com a polícia relatando sobre o andamento do crime. Ela poderá detê-lo?

Na Mira da Fé  (Faith Under Fire, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: Vondie Curtis-Hall
Elenco: Toni Braxton, Trevor Morgan, Yaya DaCosta

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 30/5, domingo  21h - Mãe inicia uma busca desesperada pela filha, no drama inédito A Vingança da Meia-Irmã

Até onde você seria capaz de ir para salvar sua filha? O Lifetime Movies estreia o drama de uma mãe que precisa acertar as contas com seu próprio passado.
Savannah (Claire van der Boom, O Quadrado) realiza o sonho de viajar com seu marido e sua filha de cinco anos à sua cidade natal, na Austrália. Mas, quando sua filha desaparece, o seu sonho se transforma em pesadelo. Tudo piora quando ela descobre que possui uma meia-irmã. Será que sua nova parente pode estar envolvida no desaparecimento da criança?

A Vingança da Meia-Irmã  (Kidnapped in Paradise, 2021, AUS)
Gênero: drama, suspense
Direção: Vic Sarin
Elenco: Todd Lasance, Claire van der Boom, Lynn Gilmartin

CI: 14

___________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado