WARNERMEDIA ANUNCIA QUE A HBO MAX ESTARÁ DISPONÍVEL EM 39 TERRITÓRIOS, NA AMÉRICA LATINA E CARIBE¹, EM 29 DE JUNHO




● Conteúdo icônico e estreias exclusivas de marcas como HBO, WarnerBros., Max Originals, DC e Cartoon Network para toda a família.

● Filmes da Warner Bros., sem custo adicional, apenas 35 dias após a estreia nos cinemas da América Latina.

● Jogos da UEFA Champions League transmitidos ao vivo no Brasil.

● Dois planos de assinatura: Multitelas e Mobile por R﹩ 28,00/mês e R﹩ 19,97/mês respectivamente.

● 7 dias de avaliação gratuita e uma opção de amostra com uma seleção limitada de conteúdo, sem nenhum custo.

● Disponível em HBOMax.com, lojas virtuais e por meio de parceiros de distribuição na região.

● Acessível em smartphones, tablets, smart TVs e dispositivos de streaming compatíveis, dependendo do plano.

SÃO PAULO, 26 DE MAIO DE 2021 - HBO Max, a plataforma de streaming por assinatura da WarnerMedia, anunciou que estará disponível no Brasil a partir de 29 de junho, com uma coleção icônica de títulos com curadoria de todo o lendário catálogo da WarnerMedia e uma lista de séries e filmes originais, Max Originals, além de esportes ao vivo ainda este ano.

"O nosso lançamento na América Latina e no Caribe é o primeiro passo em nossa implementação global da HBO Max. Estamos entusiasmados que os fãs de toda a região logo poderão desfrutar da plataforma HBO Max e seu incrível catálogo. A WarnerMedia é uma das fontes mais populares e confiáveis de entretenimento em toda a América Latina, e estamos muito animados que nossa jornada global comece aqui", comenta Johannes Larcher, Head da HBO Max International.

CONTEÚDO PARA TODA A FAMÍLIA

A HBO Max oferece conteúdo para toda a família, de alguns dos melhores roteiristas e talentos da América Latina e do mundo, incluindo filmes, séries, documentários, reality shows, conteúdo infantil e esportes ao vivo.

A plataforma terá os filmes da Warner Bros., sem custo adicional, apenas 35 dias após seu lançamento nos cinemas da América Latina. São títulos como o musical EM UM BAIRRO DE NOVA YORK, de Lin-Manuel Miranda; SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, estrelado por LeBron James; ESQUADRÃO SUICIDA, dirigido por James Gunn e estrelado por Margot Robbie e John Cena; e DUNE, estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya e dirigido por Denis Villeneuve, entre muitos outros filmes. Além disso, estreias recentes como TOM & JERRYMORTAL KOMBAT, o premiado JUDAS E O MESSIAS NEGRO e GODZILLA VS. KONG estarão disponíveis na HBO Max em 2021.

A HBO Max também será o lar de franquias como HARRY POTTER e das trilogias completas de O SENHOR DOS ANÉIS e MATRIX, além de clássicos do cinema como O MÁGICO DE OZCASABLANCA e CANTANDO NA CHUVA. Também trará o universo DC aos fãs com os títulos LIGA DA JUSTIÇA de ZACK SNYDERMULHER-MARAVILHA 1984CORINGASUPERMAN & LOISDOOM PATROL, entre outros .

Títulos icônicos e exclusivos da TV também estarão na HBO Max, como FRIENDSTHE BIG BANG THEORY e as séries HBO Originals OS SOPRANOSGAME OF THRONES e SEX AND THE CITY .

Haverá conteúdo exclusivo produzido especialmente para a plataforma sob a marca Max Originals, com títulos como a eletrizante comédia dramática estrelada por Kaley Cuoco, THE FLIGHT ATTENDANT, o autêntico drama juvenil GENERA+ION, a ficção científica produzida por Ridley Scott, RAISED BY WOLVES, e novos realities e séries documentais como SELENA + CHEF, o concurso de dança LEGENDARY e a docussérie da NICKI MINAJ. Novos conteúdos estão incluídos, como o especial FRIENDS: THE REUNION, o novo capítulo de SEX AND THE CITY em AND JUST THAT…, e a refilmagem de GOSSIP GIRL .

HBO Max terá títulos locais e inéditos produzidos exclusivamente na região também estarão na HBO Max como POP DIVAS, uma competição pela coroa do pop apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, a série documental PCC O PODER SECRETO, o programa de astrologia apresentado por Giovanna Ewbank, JORNADA ASTRAL, uma competição com os melhores estilistas em THE CUTAS BRAVAS, série mexicana sobre futebol feminino com os roteiristas José Javier Reguilón, Luis Gamboa, Paula Redón e Helen Santiago, AMARRAÇÃO NO AMOR, uma comédia melodramática estrelada por Gabriela de la Garza, a comédia de ação BUNKER, entre outros títulos.

A HBO Max também apresentará um catálogo com curadoria de títulos do mundo todo, com séries como o drama escandinavo BEARTOWN, a série de terror espanhola do renomado diretor Alex de la Iglesia, 30 MOEDAS, a biografia antecipada de Cristina Ortiz em VENENO, a série italiana GOMORRA, o drama israelense VALLEY OF TEARS, melodramas turcos como A ESCOLHA e a série de um jovem com habilidades especiais, UM MILAGRE .

E para as crianças, a plataforma trará títulos de marcas icônicas disponíveis somente na HBO Max, como Looney Tunes, Hanna-Barbera e Cartoon Network, incluindo HORA DA AVENTURA: TERRAS DISTANTESOS JOVENS TITÃS EM AÇÃOSCOOBY DOOPATRULHA CANINAO LIVRO DOS SUSTOS DE FRANKELDA, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALLBEN 10AS MENINAS SUPERPODEROSAS, os desenhos LOONEY TUNES e muitos mais.

Ainda este ano, os fãs do Brasil poderão aproveitar partidas da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, a mais prestigiada e assistida competição de futebol no mundo.

PLANOS E OFERTAS

A HBO Max oferecerá dois planos de assinatura mensais:

● O plano Multitelas oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R﹩ 28,00/mês.

● O plano Mobile oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R﹩ 19,97/mês.

As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%.

A HBO Max também oferecerá um período de teste gratuito de 7 dias e a opção do usuário experimentar algumas das melhores séries e documentários, sem custo.

A plataforma também estará disponível por meio de parceiros como AT&T Mexico, operadora de celular líder no México, e parceiros regionais como DIRECTV América Latina, SKY Brasil e DIRECTV GO, além do Grupo América Móvil, que oferecerá HBO Max a seus clientes.

Os usuários que já possuem uma assinatura HBO por meio de parceiros de distribuição como Claro Video (México), Claro (Brasil), Claro (Latam), Oi (Brasil), Tim (Brasil), TotalPlay (México), VIVO (Brasil) e VTR (Chile) terão acesso a HBO Max sem nenhum custo adicional. Novos parceiros de distribuição continuarão a ser anunciados nas próximas semanas.

HBO Max estará disponível em smartphones, tablets, smart TVs, dispositivos de streaming compatíveis e em HBOMax.com.

Os atuais usuários da HBO GO receberão instruções antes do lançamento sobre como acessar a HBO Max. A partir do lançamento da HBO Max, o atual serviço HBO GO será descontinuado na América Latina e no Caribe.

UMA EXPERIÊNCIA CUSTOMIZADA E AMIGÁVEL

A HBO Max nasceu para atender as necessidades de todos, unindo o poder humano da descoberta, personalização e customização, um sofisticado dispositivo de vídeo, controle parental e uma experiência única para as crianças. A plataforma é pensada para cada indivíduo e oferece conteúdo que se destaca pela curadoria humana individual combinada a recomendações baseadas em dados.

● Personalização de nome de usuário e perfis de visualização.

● Criação de listas de filmes e séries favoritas.

● Menu de categorização de gênero.

● Seleção de idioma.

● Centros de conteúdo apresentando grupos de títulos de marcas reconhecidas que atraem públicos apaixonados.

● Downloads para visualização off-line.

● Conteúdo em alta definição, até 4k.

Além disso, a plataforma vai oferecer uma experiência pensada especialmente para as crianças, com controle parental flexível, além da possibilidade de criar perfis infantis que permitem que as crianças explorem a amplitude e a profundidade do catálogo da HBO Max, por meio de um curadoria apropriada à idade.

● Os pais poderão selecionar o tipo de conteúdo que seus filhos podem acessar e atribuir uma senha para que as crianças permaneçam nesta experiência.

● Eles também poderão criar perfis para crianças que abrem diretamente em uma página inicial dedicada a idade delas. O conteúdo que a criança verá irá se expandir na medida em que ela cresce e baseado na curadoria dos pais, permitindo uma descoberta que evolui conforme o seu amadurecimento.

● Navegação personalizada por meio de personagens especiais que os direcionam para suas franquias favoritas exclusivas da HBO Max, como Vila Sésamo e Looney Tunes.

"HBO Max é uma plataforma desenvolvida na América Latina para latino-americanos. Nesse contexto, nosso catálogo oferece a intensidade e a paixão de nossa região, nossos planos oferecem a experiência que os usuários esperam e nossos preços cumprem nossa promessa de entreter todos os integrantes da família. Nosso objetivo é transformar o streaming na América Latina - uma palavra, uma imagem, um pixel de cada vez. E estamos apenas começando", acrescenta Luis Durán, Gerente Geral da HBO Max na região.

¹Anguilla, Antígua, Argentina, Aruba, BVI, Bahamas, Barbados, Belize, Bolívia, Brasil, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Granada, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Jamaica, México, Montserrat, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, São Cristóvão e Nevis, Santa Lúcia, São Vicente, Suriname, Trinidad e Tobago, Ilhas Turcas e Caicos, Uruguai e Venezuela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado