DAYA LUZ LANÇA SEU NOVO SINGLE "TÔNICA E GIN"




A cantora dá sequência a sua série de lançamentos inéditos apostando em grandes parcerias da música brasileira

Dando continuidade a sua série de lançamentos a cantora e apresentadora Daya Luz vem conquistando seu espaço no cenário musical, lançou hoje (28) o single "Tonica e Gin", trazendo parceria com o renomado produtor musical no mercado nacional DJ Batuta, que já produziu artistas como: Anitta. Lexa, Preta Gil, Pocah, Lulu Santos dentre outros nomes.

Com o verso: "E para onde eu vou não interessa, sai da minha reta dá licença ..Daya explora todo seu empoderamento enfatizando a liberdade feminina em ser e fazer o que quiser sem precisar se explicar, "Tônica e Gin" chega com letra marcante e batida envolvente que promete não deixar ninguém parado.

Daya fala de seu objetivo em despertar sensações e sentimentos independente e que não se permite rotular: "A idéia é dar continuidade a esse novo momento que me trouxe bons resultados e me deu a oportunidade de não me rotular musicalmente. Meu objetivo é levar alegria, despertar sensações e sentimentos independente do estilo musical."

Depois de produzir centenas de artistas do mercado brasileiro, Batuta e Batutinha DJ como era conhecido, traz novamente uma renovação para o mercado da música urbana no Brasil. Considerado como o Midas original do Funk e Pai do Funk "Pop", diz que a música Urbana Brasileira, ao qual todas as categorias do Funk pertencem, está cada vez mais internacionalizada! E que os artistas, ou como ele diz: "Influenciadores musicais, precisam buscar o máximo de desempenho e eficácia que uma música pode ter no mercado regional e mundial! Em 'Tônica e Gin', queremos mostrar o quanto um relacionamento mal sucedido pode fazer com que você pare de se relacionar consigo mesmo, nessas horas, é preciso acabar com tudo, sem muita conversa. E buscar imediatamente estar de bem consigo novamente."

"Tonica e Gin traz em sua letra, a liberdade de ser e fazer o que bem entender sem se preocupar com os surtos alheios sobre as suas escolhas. O beat é envolvente e a intenção é fazer o público dançar mesmo sem querer." Completa a cantora que está ansiosa para ver a galera dançando sua nova música.

O single ganhou sua versão em visualiner que esta disponível no canal oficial da cantora no youtube repleto de coreografia que promete não deixar ninguém parado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado