Mirtes Renata, mãe do menino miguel, é a entrevistada do segundo episódio do "Giro Brazuca", novo programa do Trace Brazuca



Atração quinzenal traz novidades da programação e da cultura afrourbana



Xan Ravelli, apresentadora do "Giro Brazuca" e Dona Jacira, mãe de Emicida e Fióti, primeira entrevistada do quinzenal. (Foto: Divulgação)

Hoje (25), às 19h, vai ao ar o segundo episódio do "Giro Brazuca", nova atração do canal a cabo Trace Brazuca. Com apresentação de Xan Ravelli, o programa trará um bate papo sobre maternidade com a Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, que morreu após cair do nono andar de um condomínio de luxo em Recife, em junho do ano passado.

O programa traz também o rapper MV Bill para falar do 'Voando Baixo', seu 12º álbum produzido e lançado durante a pandemia; além de um giro pelas informações e bastidores dos lançamentos do mês do canal e novidades como trechos do show 'A minha verdade', do pagodeiro Salgadinho e uma entrevista com o cantor sobre o seu novo trabalho, 'A casa do Salgado'; e o documentário que narra a história de Papa Wemba, Rei da Rumba, e será exibido no Trace Brazuca em homenagem ao dia da África, comemorado hoje.

A atração tem criação e direção de Alberto Pereira Jr., head de produção e conteúdo da Trace Brasil, que também assina o "Trace Trends", revista eletrônica de empoderamento social também exibida no Trace Brazuca e em pré-produção de sua nova temporada, que irá ao ar, em breve, na Globoplay e no canal a cabo Multishow.

Serviço

GIRO BRAZUCA

Data e horário: 25/05, terça-feira, de 19h às 22h.

Periodicidade: Quinzenalmente, às terças-feiras, às 19h e 22h, com reprise nas sextas-feiras nos mesmos horários, no Trace Brazuca, e às quartas-feiras, às 17h, na TVE.

Transmissão: Canal a cabo Trace Brazuca (Claro TV - 624, Vivo TV - 630, Guigo TV - 74 e BluTV - 521), plataforma digital Trace Play e TVE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado