Brasileirão 2021: vai começar o campeonato mais equilibrado do planeta

      

 


Premiere exibirá mais de 700 jogos das Séries A e B da principal competição do futebol nacional

 

Vai começar no próximo dia 29 de abril mais uma edição do Brasileirão, torneio que reúne a elite do futebol nacional. O início da disputa em 2021 começa apenas três meses depois de o Flamengo se consagrar bicampeão na edição passada, em uma última rodada dramática, em que os jogadores rubro-negros assistiam pelo celular, no Premiere Play, os minutos finais de um jogo que ainda acontecia em Porto Alegre, entre Internacional e Corinthians, e que poderia mudar a taça de mãos. Os cariocas terminaram campeões por um ponto apenas de diferença para os gaúchos. Assim é o Brasileirão, uma das competições mais equilibradas e competitivas do mundo, ranqueado como o terceiro melhor campeonato de futebol do mundo pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol. A Globo prepara uma cobertura do tamanho dessa emoção em todas as suas plataformas: no PremiereSporTVTV Globo e ge.globo.

 

O Brasileirão 2021 já começa especial logo na primeira rodada com dois clássicos. A TV Globo exibe o encontro entre os dois atuais campeões nacionais. O Flamengo e Palmeiras reeditam no Maracanã a final da Supercopa de 11 de abril, que só foi decidida na disputa nos pênaltis. O jogo será exibido para todo o país a partir das 16h, exceto para os estados de Ceará e Rio Grande do Sul, que acompanham Ceará x Grêmio.

 

SporTV exibe o confronto entre tricolores São Paulo e Fluminense no sábado, às 21h, e traz uma programação diária debatendo todos os acontecimentos da competição, rodada após rodada. O antes e depois dos jogos e até seis jogos por rodada ao vivo da Série B, que este ano promete ter uma das temporadas mais disputadas com a participação de times tradicionais do futebol nacional como Cruzeiro, Vasco, Botafogo, Goiás e Coritiba.

 

O time de craques feminino das transmissões do futebol ganhou reforços importantes para esta temporada: a narradora Natália Lara e a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo se juntam à narradora Renata Silveira e às comentaristas Ana Thais Matos e Renata Mendonça na análise das partidas.

 

Premiere oferece o pacote mais completo para os apaixonados por futebol, com mais de 720 jogos tanto das séries A e B. O torcedor tem o estádio dentro de casa e pode acompanhar os jogos como quiser e de onde estiver. Uma parte da arrecadação com as assinaturas vai direto para o time do coração do assinante, funcionando como uma bilheteria virtual para os clubes. É possível assinar o Premiere de forma avulsa, em um pacote especial com o Globoplay ou ainda em um combo promocional, o Globoplay + canais ao vivo + Premiere, em que o usuário tem à disposição toda a cobertura da Globo e ainda ganha um ano de Deezer Premum.

 

No ge.globo, o tempo real de todos os confrontos, com vídeos, pré e pós-jogo, estatísticas, tabela, reportagens especiais, e o que de mais importante estiver acontecendo pelos estádios do país. Antes de a rodada começar, é hora de montar o time no Cartola FC, que este ano está cheio de novidades. Agora o maior fantasy game do planeta dá direito agora a um banco de reservas. Com até cinco opções de reposição – uma em cada posição – a função evita que aquele desfalque de última hora deixe sua equipe em menor número de jogadores do que os adversários. Agora, os cartoleiros também podem mexer nos seus times até 30 minutos antes de a rodada ter início. Os assinantes PRO largam na frente, com acesso exclusivo ao Painel de Estatísticas e às dicas do Gato Mestre – os cartoleiros free terão acesso a este conteúdo somente até a primeira rodada.

 

Para saber o que vai acontecer até o dia 5 de dezembro, quando acaba o Brasileirão, é preciso acompanhar todas as 38 rodadas. O sobe e desce na tabela de classificação, o gol marcado no último minuto, a vitória que escapa nos acréscimos, a falha que decide o jogo, o herói improvável, o pênalti perdido... A principal competição do país não permite spoiler.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado