‘OSLO’ ESTREIA EM 29 DE MAIO EXCLUSIVAMENTE NA HBO


MIAMI, 27 de maio de 2021 - A HBO apresenta o trailer oficial de OSLO, filme protagonizado pela ganhadora do Globo de Ouro® Ruth Wilson e pelo indicado ao Emmy® Andrew Scott, que estreia no sábado 29 de maio às 22h exclusivamente pela HBO .



OSLO conta a história real das negociações entre inimigos implacáveis que incluíram conversas secretas, amizades improváveis e o heroísmo silencioso de um pequeno, mas comprometido grupo de israelenses, palestinos e mediadores noruegueses que trabalharam para o Acordo de Paz de Oslo de 1993.

OSLO, adaptação da peça de teatro homônima ganhadora do Tony Award®, tem roteiro e produção executiva do ganhador do Tony Award J.T. Rogers, também autor da peça, direção do ganhador do Tony Award Bartlett Sher ("South Pacific") e produção executiva de Cambra Overend. O ganhador do Emmy e indicado ao Oscar Marc Platt ("La La Land - Cantando Estações", "Ponte dos Espiões"), Jared LeBoff e Adam Siegel são produtores executivos pela Marc Platt Productions. A indicada ao Oscar Kristie Macosko Krieger ("The Post - A Guerra Secreta", "Ponte dos Espiões") e o ganhador do Oscar Steven Spielberg ("A Lista de Schindler", "O Resgate do Soldado Ryan") são produtores executivos pela DreamWorks Pictures. David Litvak é produtor executivo pela Bold Films. Holly Bario é produtora pela DreamWorks Pictures; Michel Litvak, Gary Michael Walters e Svetlana Metkina são produtores pela Bold Films; produção de Mark Taylor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado