Globoplay lança série documental sobre a trajetória de jogadores profissionais de Free Fire

GLOBOPLAY
'Just A Little Game: Os Bastidores da LOUD' traz bastidores da maior organização de eSprts do Brail, a LOUD
A trajetória emocionante de jovens Pro Players da maior organização de eSports do Brasil, a LOUD, é contada na série documental 'Just A Little Game: Os Bastidores da LOUD', que o Globoplay lança exclusivamente nesta quarta-feira, dia 26. Ao longo de quatro episódios, os registros acompanham a equipe de jogadores de videogame profissionais que busca do título e classificação para o Mundial de um dos campeonatos de games mais populares do mundo.

O documentário traz  os bastidores da Liga Brasileira de Free Fire reunindo cenas da terceira e quarta temporada e contando a trajetória da equipe mobile da LOUD pela perspectiva dos atletas e staffs da organização entre o final do ano de 2020 e o início do ano de 2021. A mudança de vida desses profissionais e suas rotinas diárias de treino também fazem parte do material.
 
Os episódios são construídos para mostrar o caminho de altos e baixos até a LOUD se consolidar na segunda posição da tabela, quase vencendo a última temporada e se classificando para o Mundial de Free Fire em Singapura 2021, que acontece no próximo dia 28.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA