Dinossauro visto na Amazônia em 1919 é tema do episódio inédito de IneXplicável América Latina com John Leguizamo

O explorador Percy Fawcett registrou em seu diário o encontro com uma criatura que parecia um lagarto gigante. Como isso foi possível?



Episódio inédito: 29/5, sábado, 22h10


O episódio deste sábado de IneXplicável América Latina com John Leguizamo (Unxplained Latam With John Leguizamo) abordará casos de locais enigmáticos na nossa região. Um deles é a Selva Amazônica, onde, em 1907 e 1919, exploradores estrangeiros reportaram a existência de uma pegada com mais de dois metros de diâmetro, barulhos estranhos e até de "uma criatura que parecia um lagarto gigante".

Como explicar a presença de um dinossauro na Amazônia? IneXplicável América Latina com John Leguizamo descreve os relatos dos exploradores Frank German Schmidt e Percy Fawcett, com intervalo de doze anos entre eles, sobre uma pegada gigante encontrada na selva, barulhos assustadores e uma criatura com mais de 4 metros de altura e 25 metros de comprimento.

O que os especialistas, entre cientistas, historiadores e pesquisadores têm a dizer sobre esse mistério? Além do dinossauro brasileiro, o episódio inédito também explora o hotel dos suicídios, na Colômbia, o país das sete luminárias, no México, e a ilha de Friendship, no Chile, entre outros casos sem explicação.

IneXplicável América Latina com John Leguizamo
Sábado, 29/5, às 22h10

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA