Confira as novidades de junho no Globoplay

Globo Principal
Quinta temporada da série 'Sessão de Terapia' e documentários 'Meu Amigo Bussunda' e 'Lexa: Mostra Esse Poder' estreiam neste mês, além da série mexicana 'Rubi' e da novela clássica 'A Gata Comeu'
Permeada por um tema que une todos os pacientes: a vida, a quinta temporada da série Original Globoplay 'Sessão de Terapia' trará novos desafios para Caio Barone (Selton Mello) a partir de junho. Sem Sofia por perto, ele precisa procurar um novo profissional para acompanhá-lo. É então que chega à série Davi Greco (Rodrigo Santoro), um terapeuta que cuida de adultos, mas sobretudo de crianças, fato que vai gerar uma tensão entre eles. A nova temporada vai marcar o reencontro dos amigos Rodrigo e Selton, que não trabalham juntos desde a novela 'Olho no Olho' de 1993, onde se conheceram. A quinta temporada da série foi gravada nos Estúdios Globo e estreia no dia 04 de junho no Globoplay.
 
Os novos pacientes, que Caio atenderá durante a semana, são Manu (Letícia Colin), Tony (Christian Malheiros), Giovana (Luana Xavier) e Lidia (Miwa Yanagizawa). Os dez primeiros episódios estreiam no dia 04 de junho e, a cada semana, cinco novos episódios sobem à plataforma, sempre às sextas-feiras. Dirigida por Selton Mello, escrita por Jaqueline Vargas e produzida por Roberto d'Avila, 'Sessão de Terapia' é uma série original Globoplay, produzida pelo GNT e Moonshot Pictures e foi inteiramente gravada nos Estúdios Globo. 
 
Outro título Original que chega neste mês é o documentário 'Meu Amigo Bussunda'. A produção conta a história do gigante do humor pelos olhos do amigo Claudio Manoel, da filha Júlia Vianna e do também diretor Micael Langer, seguindo a vida de Bussunda, que foi batizado como Cláudio Besserman Vianna, da infância até a morte inesperada em junho de 2006 durante a cobertura da Copa do Mundo. Trajetória esta que se confunde com as biografias dos outros comediantes do 'Casseta & Planeta' e de uma revolução no humor na TV. 

Já no dia 24, a série documental Original 'Lexa: Mostra Esse Poder' apresenta a trajetória da cantora ao longo de cinco episódios que vão relembrar o início da carreira da artista, os desafios, as reviravoltas, a consagração musical e os planos para o futuro. O projeto é feito em parceria com o Multishow e produzido por KondZilla e Ferrattry. 

Os fãs de obras mexicanas podem programar na agenda: dia 14 de junho o Globoplay disponibiliza, com exclusividade, a série 'Rubi'. Remake da novela homônima de 2004 e protagonizada por Camila Sodi, sobrinha da cantora e atriz Thalia, a trama acompanha Rubi, uma jovem ambiciosa que usa o poder da sedução para ascender socialmente. Ela passa por cima da amizade com Maribel (Kimberly dos Ramos) e do amor que sente pelo médico Alejandro (José Ron) a fim de conquistar o noivo ricaço da moça, Héctor (Rodrigo Guirao Díaz).

Na série exclusiva policial 'Coyote', Michael Chiklis interpreta Ben Clemens. Depois de mais de 30 anos trabalhando como agente de patrulha da fronteira dos Estados Unidos com o México, ele passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.

'A Gata Comeu' é a novela que estreia no dia 07 como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. O enredo tem como tema central a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), cuja vida muda ao conhecer Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia). Durante uma excursão marítima, um forte temporal os desvia da rota e eles vão parar em uma ilha deserta, onde ficam presos por dois meses. A convivência diária faz nascer um tumultuado romance entre Fábio e Jô, um sentimento inédito para ela. Nem a presença da noiva de Fábio, Paula (Fátima Freire), inibe a paixão entre os dois. Ao retornarem, todos encontram suas casas e vidas modificadas, já que foram dados como mortos por seus amigos e familiares. Jô e Fábio continuam vivendo como cão e gato, e o amor tempestuoso dos dois é atrapalhado pelas armações de Gláucia (Bia Seidl), irmã invejosa de Jô.

Sobre o Globoplay 
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 200 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido. 

03/06
 Magnum P.I.
Série
 Ação, Policial
 Ano de produção: 2018 – em produção
 Sinopse: Um ex-integrante da marinha americana retorna do Afeganistão e usa suas habilidades de militar para trabalhar como um investigador particular no Havaí.
Elenco: Jay Hernandez, Perdita Weeks, Zachary Knighton, Stephen Hill, Amy Hill, Tim Kang.
Temporada 1 – 20 episódios 
 Íntegras para Assinantes 

04/06
 Sessão De Terapia – Temporada 5
 Série 
 Drama 
 Ano de produção: 2021 
 Sinopse: A vida familiar volta a assombrar Caio a partir da notícia de que sua mãe faleceu e deixou uma herança.
 Direção: Selton Mello
 Autora: Jaqueline Vargas
 Produção: Roberto D'Ávila
 Temporada 5 – Dez primeiros episódios estreiam no dia 04/6. Cinco novos episódios a cada semana, sempre às sextas-feiras
 Íntegras para Assinantes 

07/06 
A Gata Comeu 
Novela 
Ano de produção: 1985 
Elenco: Christiane Torloni, Nuno Leal Maia, Bia Seidl, Mauro Mendonça, Anilza Leoni, Laerte Morrone, Fátima Freire, Roberto Pirillo, Cláudio Corrêa e Castro, Marilu Bueno, Luís Carlos Arutim. 
Autor: Ivani Ribeiro 
Direção: Herval Rossano

24/06
Lexa: Mostra Esse Poder 
Série documental
 Documentário 
Ano de produção: 2021
 Sinopse: Neste documentário, iremos entender as dificuldades de transição entre o anonimato e a fama, com os bastidores de uma vida quase sem tempo para descanso. Dividindo-se entre comandar uma equipe e dedicar tempo a família, amigos e marido. Tudo isso sendo uma das maiores artistas do país. 
5 episódios 
Íntegras para Assinantes 

Outros lançamentos de Junho 

Erasmo 80 
Documentário 
Ano de produção: 2021
 Sinopse: Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contatos com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas. 
Íntegras para Assinantes 

 Meu Amigo Bussunda 
Série Documental
 Documentário 
Ano de produção: 2021
 Sinopse: Documentário conta a história do gigante do humor, seguindo a vida de Cláudio Besserman Vianna (ele nem sempre foi o Bussunda) da infância até a morte inesperada em junho de 2006, durante a cobertura da Copa do Mundo. Trajetória que se confunde com as biografias dos outros Cassetas e de uma revolução no humor na TV. 
4 episódios 
Íntegras para Assinantes 
 
Coyote 
Série
 Drama, Policial 
Ano de produção: 2020
 Sinopse: Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Bem Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país. 
Elenco: Michael Chiklis, Juan Pablo Raba, Adriana Paz, Kristyan Ferrer, Octavio Pisano, Julio Cesar Cedillo, Cynthia Kaye McWilliams. 
Temporada 1 - 6 episódios 
Íntegras para Assinantes 
 
Rubi 
Série
 Drama 
Ano de produção: 2020
 Sinopse: Dona de uma ambição sem limites, a sedutora Rubi feriu muitas pessoas para conquistar uma vida luxuosa. Convencida por uma jovem jornalista, a mulher misteriosa conta sua história. 
Elenco: Camila Sodi, José Ron, Rodrigo Guirao Díaz, Kimberly Dos Ramos, Ela Velden, Tania Lizardo, Marcus Ornellas. 
Temporada 1 - 26 episódios 
Íntegras para Assinantes 
 
Nancy Drew – Temporada 2 
Série
 Suspense, Mistério, Sobrenatural 
Ano de produção: 2020
 Sinopse: Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos. 
Elenco: Kennedy McMann, Leah Lewis, Maddison Jaizani, Tunji Kasim, Alex Saxon, Riley Smith, Scott Wolf, Alvina August. 
18 episódios 
Íntegras para Assinantes 
 
Wynonna Earp - Temporada 4
Série
 Ação, Sobrenatural 
Ano de produção: 2020
 Sinopse: Após um longo tempo fora, Wynonna, descendente do lendário Wyatt Earp, retorna à cidade de Purgatório e precisa proteger sua família, lutando contra demônios. 
Elenco: Melanie Scrofano, Tim Rozon, Dominique Provost-Chalkley, Katherine Barrell, Varun Saranga, Greg Lawson, Shamier Anderson. 
12 episódios 
Íntegras para Assinantes 
 
Zoey E Sua Fantástica Playlist – Temporada 2 
Série
 Comédia, Musical 
Ano de produção: 2021
 Sinopse: Após um acidente inusitado, Zoey adquire a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas através de números musicais que só ela vê. 
Elenco: Jane Levy, Skylar Astin, Alex Newell, John Clarence Stewart, Mary Steenburgen, Andrew Leeds, Kapil Talwalkar, Alice Lee. 
13 episódios 
Íntegras para Assinantes 
 
Izombie – Temporada 5 
Série
 Drama, Sobrenatural, Policial 
Ano de produção: 2019
 Sinopse: Após se transformar em zumbi, Olivia, uma estudante de medicina, começa a trabalhar em um necrotério para se alimentar de cérebros e passa a solucionar crimes com seus novos dons. 
Elenco: Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders, Aly Michalka, Bryce Hodgson, Jessica Harmon. 
13 episódios 
Íntegras para Assinantes 

Telenovela
Série 
 Comédia 
 Ano de produção: 2015 
 Sinopse: Nos bastidores de uma novela de língua espanhola, a estrela Ana Sofía vive os desafios de não falar espanhol e também dramas de amor, vida, ódio e até morte. Uma verdadeira novela.
 Elenco: Eva Longoria, Jencarlos Canela, Diana Maria Riva, Amaury Nolasco, Jose Moreno Brooks, Jadyn Douglas, Alex Meneses.
 Temporada 1 – 11 episódios 
 Íntegras para Assinantes 
 
Mum: Vida De Mãe 
Série
 Comédia, Drama 
Ano de produção: 2016 - 2019
 Sinopse: Em meio a um ano difícil por conta da morte do marido, Cathy precisa da ajuda de sua problemática, mas adorável, família para reconstruir sua vida. 
Elenco: Josh Hutcherson, Eliza Coupe, Derek Wilson, Haley Joel Osment, Glenne Headly, Ed Begley Jr., Sara Amini, Robert Craighead. 
Temporadas 1 a 3 - 18 episódios 
Íntegras para Assinantes 
 
Ray Donovan – Temporada 7 
Série
 Drama, Policial 
Ano de produção: 2019
 Sinopse: Ray Donovan mantém uma agência de detetives em Los Angeles para resolver problemas de ricos e famosos. Enquanto lida com celebridades, ele precisa cuidar da família problemática. 
Elenco: Liev Schreiber, Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall, Kerris Dorsey, Jon Voight, Katherine Moennig, Devon Bagby. 
10 episódios 
Íntegras para Assinantes 
 
Lançamentos de junho para assinantes de Globoplay + canais ao vivo
 
Multishow
17/6 
Jojo Nove & Meia
A cada episódio, Jojo Todynho recebe no seu talk show um novo convidado para um papo sincero e bem-humorado
Novos episódios toda Quinta, às 21h30, ao vivo no Multishow. Sexta - VOD
 
28/6 
Dia do Orgulho MSW
18h30 – TVZ Orgulho
No dia 28, o TVZ será tomado pelas cores do arco-íris com um programa especial. Apresentado por Gloria Groove, que irá interagir com diferentes convidados para uma conversa (remota). O programa dará destaque para clipes de artistas LGBTQIA+, tanto consagrados como novos artistas do segmento
 
20h – Especial Orgulho Multishow
O Multishow segue as comemorações do Dia do Orgulho LGBTQIA+ com o Especial Orgulho Multishow. O evento ao vivo contará com shows de MC Rebecca, Preta Gil, Aretuza Lovi e apresentação de Pepita, além de entrevistas remotas, quadros e VTs sobre o assunto. O evento conta ainda com a arrecadação de fundos para a Casa Nem – um centro de acolhimento que conta, atualmente, com 47 jovens LGBT+ em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro.
 
SporTV
Eurocopa
Inglaterra x Croácia
Dia 13/6 às 10h
 
França x Alemanha
Dia 15/6 às 16h
 
Itália x Suíça
Dia 16/6 às 16h
 
Portugal x França
Dia 23/6 às 16h
 
GNT
24/06
Quem Pode Jogar?
Quem Pode Jogar? é um filme que revela como quatro corajosos atletas transexuais treinam, jogam, e enfrentam as barreiras do preconceito no esporte.
 
Canal Brasil
Colônia
25/06
Série original Canal Brasil que retrata a história do hospício Colônia de Barbacena, hospício que existiu por quase um século, através da história da personagem Elisa, vítima, como tantos outros, de uma internação injustificada.
Novos episódios todas as Sextas, às 21:30
 
Transmissão T3
08/06
Nesta temporada, Linn da Quebrada e Jup do Bairro conversam com personalidades como Tiffany, Erika Hilton, Babu Santana, Mc Tha, Jean Wyllys, Teresa Cristina, Hilton Lacerda, Zezé Motta, Rita Von Hunty, Maeve Jinkings, Nanda Costa e  Preta Gil. Há ainda dois episódios especiais: o primeiro, um especial de uma hora de duração com a filósofa Judith Butler; e o último, em que Linn e Jup conduzem uma entrevista com elas mesmas.
Novos episódios nas madrugadas de Segunda para terça, à 00h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado