MATT DAMON ESBANJA TODO O SEU CHARME EM ESPECIAL DE FILMES NO STAR LIFE


Na última semana de maio, o STAR Life traz todo o charme e talento de uma das estrelas mais aclamadas de Hollywood para sua tela! O canal exibe, a partir de segunda (24) até sexta (28), um especial com ninguém menos que o ator norte-americano Matt Damon.

 

A programação especial vai exibir no período, sempre a partir das 22h30, filmes protagonizados por Damon. Sucessos como "Pequena Grande Vida" (2017), "A Identidade Bourne" (2002), "O Homem Que Fazia Chover" (1997) e "Perdido em Marte" (2015) fazem parte da seleção.

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR LIFE: ESPECIAL MATT DAMON

De segunda (24/05) a sexta (28/05) a partir das 22h30.

 

  • Segunda 24/05 - PEQUENA GRANDE VIDA (2017) – 14 anos.

SINOPSE: Na cidade de Omaha (EUA), as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Encantado após ter contato com amigos que passaram pelo processo, Paul (Matt Damon) decide convencer sua esposa (Kristen Wiig) a adotar o curioso novo estilo econômico de vida.

 

  • Terça 25/05 - A IDENTIDADE BOURNE (2002) – 14 anos.

SINOPSE: Após ficar à beira da morte por ter sido baleado, um desconhecido (Matt Damon) acorda sem memória em uma costa do Mar Mediterrâneo. Ele consegue se recuperar, com a ajuda de um médico aposentado, mas tem como única pista de sua identidade um chip que estava implantado em seu quadril, onde estava gravado o número da conta de um banco de Zurique, na Suíça. No cofre deste banco, ele descobre que se chama Jason Bourne e que mora em Paris. Logo é perseguido, sem entender por qual razão, e demonstra possuir diversas habilidades em autodefesa e luta, além de saber vários idiomas.

 

  • Quinta 27/05 - O HOMEM QUE FAZIA CHOVER (1997) – 12 anos.

SINOPSE: Um jovem advogado recém-formado (Matt Damon) é a única esperança de um casal que não consegue obter de uma companhia de seguros dinheiro para a cirurgia do filho, que tem leucemia e precisa de um transplante de medula óssea para salvar sua vida. Enquanto o advogado enfrenta júris intensos e luta a favor dos princípios morais, ele se apaixona por uma mulher casada (Claire Danes), cujo marido a atacou várias vezes.

 

  • Sexta 28/05 - PERDIDO EM MARTE (2015) – 12 anos.

SINOPSE: Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua equipe. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta vermelho. Apenas com suprimentos escassos, ele deve contar com sua criatividade, engenho e espírito para sobreviver e encontrar uma maneira e sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer o tripulante de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado