COMEDY CENTRAL E GRUPO JOVEM PAN SE UNEM EM PROGRAMA COMÉDIA FUTEBOL CLUBE





UNINDO COMÉDIA E FUTEBOL EM UM SÓ LUGAR, ATRAÇÃO É A NOVA MESA REDONDA APRESENTADA POR PAULA VILHENA, RENATO ALBANI, RUDY LANDUCCI E VAMPETA

A CADA SEMANA, AS PRINCIPAIS RODADAS DOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL DO BRASIL E DO MUNDO SERÃO COMENTADAS E DISCUTIDAS

O PROGRAMA VAI AO AR TODA SEGUNDA-FEIRA, ÀS 21H, A PARTIR DE 31 DE MAIO, NO COMEDY CENTRAL, ÀS 21H30 NO CANAL DO YOUTUBE JOVEMPANESPORTES E NO APP PANFLIX, E ÀS 23H, NA RÁDIO JOVEM PAN



Da esq. para dir.: Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci

Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 28 DE MAIO DE 2021 - Comedy Central e Grupo Jovem Pan acabam de firmar parceria para produção do programa Comédia Futebol Clube, nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, a partir de 31 de maio, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

A cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto: Paula Vilhena, Renato Albani, Rudy Landucci e Vampeta. Além do quarteto fixo de apresentadores, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

"Sempre buscamos por projetos inovadores que complementem a oferta de conteúdo disponível para a audiência. Queremos trazer um olhar diferente pro futebol, proporcionando o que o Comedy Central faz de melhor: humor", comenta Mauricio Kotait, SVP e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil. É muito importante a força que nossas parcerias nos trazem e o Grupo Jovem Pan chega para somar. É um parceiro essencial tanto pela expertise de suas produções, quanto pela visão estratégica que a marca possui.

A sinergia da Jovem Pan em firmar parcerias de conteúdo com gigantes como a ViacomCBS também confirma a expansão de sucesso que o grupo vem realizando no alcance da audiência em plataformas digitais, distribuindo todos seus programas da rádio também nos seus canais no Youtube e na plataforma própria de streaming, o Panflix. Roberto Araújo, CEO da Jovem Pan, enxerga nestas parcerias, oportunidades de crescimento de ambas as marcas e garante que o maior atrativo da empresa é sua expressiva e relevante audiência qualificada.

Em julho do ano passado, as duas empresas colocaram no ar o projeto "De Férias Com o Ex no Morning Show", uma produção de conteúdo orgânico que uniu duas de suas maiores franquias. "É uma grande honra realizar mais uma parceria com a ViacomCBS em menos de um ano. Além de alcançar um maior número de audiência de vários perfis, todos esses esforços colaboram para que as marcas fiquem mais atrativas dentro do seu segmento possibilitando novos negócios", comenta. "Aqui, temos a união de um dos maiores players da indústria do entretenimento mundial, como a ViacomCBS, com a relevância local e conhecimento de mercado brasileiro de um dos maiores e mais tradicionais players de mídia nacional, a Jovem Pan".

Comédia Futebol Clube irá ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix. O alcance 360º e multiplataforma dessa iniciativa possibilita o trabalho integrado e torna a parceria de dois grandes players da indústria de entretenimento ainda mais relevante para a audiência.

O programa será produzido, semanalmente, nos estúdios da Jovem Pan, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

SERVIÇO - COMÉDIA FUTEBOL CLUBE

Exibição regular: toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado