‘Para Tudo’, podcast de Lorelay Fox, chega ao catálogo do Globoplay

GLOBOPLAY
Programa em áudio aposta em conteúdo intimista produzido pela drag queen, que já faz sucesso com vídeos na internet
'Para Tudo', o podcast apresentado por Lorelay Fox, é a nova atração disponível no portfólio de áudio do Globoplay. O programa é uma versão mais intimista do conteúdo produzido pela drag queen brasileira considerada uma das mais influentes do universo digital. "Aqui é um lugar para todo mundo, para falar sobre tudo. Um lugar para a gente comentar o que rolou na semana, pensamentos aleatórios, dicas interessantes (ou não)", define Lorelay.   
 
Lorelay é uma criação do publicitário e artista plástico Danilo Dabague, que trabalhava como designer e diretor de arte em agências em 2015, quando lançou o canal 'Para Tudo' na internet. Os primeiros vídeos eram focados em maquiagem. Com o passar do tempo, começou a ampliar a narrativa e a compartilhar temas de sua vida pessoal, se tornando referência sobre temas LGBTQIA+. Lorelay passou a fazer palestras e ficou conhecida na TV - participou do programa Amor & Sexo (TV Globo) e foi jurada em duas temporadas do Superbonita (GNT). 
  
O podcast, um dos seus projetos mais recentes, foi criado em 2020, quando Danilo decidiu atender a um pedido do público e apostar no formato em áudio, mantendo a essência que conquistou os fãs ao longo dos cinco anos de produção em vídeo para a internet. "Podcast é uma mídia que está muito em alta, e eu via que ali era a oportunidade de eu falar coisas diferentes das que eu falava no canal. Me empolguei bastante por ser uma mídia que eu não precisava gravar visualmente, que não dependia do visual da Lorelay, mas sim da voz, que é um dos pontos mais fortes do meu personagem", conta ele, que comemora a chegada do programa ao Globoplay. "Tudo o que falo no podcast faço com muita liberdade e autenticidade, e perceber que isso se tornou grande e relevante, bom o bastante para estar no Globoplay, é incrível. É uma plataforma em que eu acredito, que eu assisto e consumo, então me sinto muito orgulhoso mesmo. Também me sinto muito feliz porque o público vai comemorar comigo. O público não vai sentir uma mudança, só a mudança positiva, porque vai ter mais essa opção entre as plataformas", celebra. 
 
No programa, Lorelay fala sobre atualidades, cultura pop e tudo o que passa pela mente de um jovem adulto, sempre tratando assuntos polêmicos com a mesma leveza e seriedade com que fala sobre produtos e maquiagens. Com narrativa leve, bem-humorada e próxima dos ouvintes, também apresenta quadros como 'Conselhos da Tia Lore', focado em relacionamentos. "Quem não conhece o podcast pode esperar um fluxo de raciocínio maluco, de um jovem adulto morando sozinho que tem curiosidades sobre o mundo e um maravilhamento sobre o desconhecido. E um pouco de poesia no final", define.  
  
O podcast 'Para Tudo' é semanal, e novos episódios são publicados às sextas-feiras. No episódio desta sexta-feira, de número 36, Lorelay fala sobre a novidade da chegada ao Globoplay, entre outros temas, como autossabotagem, relacionamentos e queixas na terapia. Ao final, lê o poema "Largar você não vai ser fácil", de Yasmin Nigri. Fãs podem interagir com a "Lore" e enviar suas sugestões no perfil @PODCASTPARATUDO no Instagram. Além do Globoplay, o programa está disponível nas principais plataformas de áudio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado