Méquizice do BTS chega aos restaurantes McDonald’s em todo o Brasil



A partir de hoje, o público pode experimentar a refeição favorita dos ícones globais do pop


São Paulo, 26 de maio de 2021 - A espera acabou. Agora todos podem se deliciar com a Méquizice do BTS. Em colaboração com os integrantes do supergrupo, o Méqui criou uma refeição especial, que já está disponível nos restaurantes participantes . A Méquizice do BTS inclui Chicken McNuggets® com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald's da Coreia do Sul.

Para celebrar o lançamento, o McDonald's criou conteúdos para as redes sociais estrelados pelos integrantes do grupo e preparou um filme publicitário com o novo single da banda. O hit intitulado Butter. Assista aqui.

Os fãs brasileiros também poderão adquirir alguns produtos exclusivos inspirados pela parceria entre BTS e McDonald's. Para ter acesso aos itens com design inspirados nessa colaboração, basta baixar o aplicativo da Weverse Shop no celular, se cadastrar e verificar a disponibilidade. A venda será liberada no começo da noite.

"A Méquizice do BTS é mais uma prova de que todo mundo tem sua maneira especial de curtir nossos produtos, inclusive o BTS. O Méqui se orgulha de oferecer os melhores produtos, com ingredientes de alta qualidade, para que cada um crie sua Méquizice. Estamos muito animados em trazer para os consumidores brasileiros uma combinação criada em parceria com os astros do pop global", explica João Branco, CMO do McDonald's Brasil.

Novidade no mercado nacional, os molhos - Sweet Chilli, de sabor adocicado e com pedacinhos de pimenta, e o Cajun maionese temperada, picante, levemente defumada e com toque de cebola e limão - que acompanham a Méquizice do BTS seguem o rigoroso padrão de qualidade do McDonald's e foram produzidos sem a adição de corantes, aromatizantes e conservantes. Movimento que a companhia vem fazendo desde o ano passado, quando anunciou a substituição desses aditivos em mais de 14 itens.

Essa será a primeira vez que uma refeição criada com personalidades será oferecida globalmente, alcançando quase 50 países. O Brasil, que conta com o maior número de fãs da banda em todo o mundo não poderia ficar de fora da ação. Por aqui, os clientes poderão pedir a edição limitada da Méquizice do BTS nos restaurantes, Drive-Thru ou via McDelivery.

Preço sugerido da oferta a partir de R﹩ 29,90 no McDelivery.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado