TV CULTURA TRANSMITE FINAL DO NBB ENTRE SÃO PAULO E FLAMENGO

Foto João Pires/ LNB




ESTE É O TERCEIRO JOGO DOS PLAYOFFS, NESTA QUINTA-FEIRA (27/5), COM NARRAÇÃO DE GIL ARRUDA E COMENTÁRIOS DE CADUM


Nesta quinta-feira (27/5), a TV Cultura transmite a terceira partida dos playoffs da final do NBB, entre São Paulo e Flamengo. Na decisão, o Flamengo conta duas vitórias e está a uma partida de levantar a taça do campeonato nacional. O duelo, assim como todos dos playoffs, acontece no Ginásio do Maracanãzinho. A bola sobe às 18h30, com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

O primeiro jogo, no último sábado (22), foi de muita emoção. Com início equilibrado nos dois primeiros quartos, o São Paulo viu a partida escorregar pelas mãos quando o rubro-negro abriu uma vantagem de 13 pontos no último quarto, em que o placar ficou 82 a 69. A recuperação do tricolor veio bem, o time chegou a empatar a partida (93 a 93). Mas no último lance, com um arremesso certeiro no estouro do cronômetro, Yago garantiu a melhor para o Flamengo. O jogo acabou em 96 a 93 para os cariocas.

Com o resultado da segunda partida, o Flamengo chega mais perto do título. Na última segunda-feira (24), os times se enfrentaram em jogo eletrizante com placar final apertado (82 a 81). O tricolor paulista foi superado nos rebotes pelo rubro-negro, mas compensou com distribuição de bola e eficiência. Os esforços da equipe paulista na partida digna de final de campeonato não foram suficientes e Flamengo levou a melhor, abrindo placar de 2 a 0 na série de cinco playoffs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado