PARAMOUNT+ ANUNCIA NOVAS PRODUÇÕES ORIGINAIS PARA AMÉRICA LATINA





PARAMOUNT+ REÚNE GRANDES CRIADORES DE CONTEÚDO E RENOMADOS TALENTOS COMO DIEGO BONETA, JUAN JOSÉ CAMPANELLA, TINGE KRISHNAN, SUSANA GIMÉNEZ, LUIS GERADO MÉNDEZ, MIGUEL ÁNGEL SILVESTRE, MARIANA TREVIÑO, RICARDO ARJONA, ALEJANDRO "MARLEY" WIEBE, MICHELL BROWN, CAROLINA "PAMPITA" ARDOHAIN, IRENE AZUELA, MARIA BOPP, ISABEL COIXET, BENJAMÍN VICUÑA, PAOLA KRUM, LUCIANO CASTRO, DAMIÁN DE SANTO, ADRIANA RIBEIRO, PORTA DOS FUNDOS E EL DESEO, PRODUTORA DE PEDRO ALMODOVAR

CONTEÚDO PREMIUM INÉDITO ESTREARÁ NO PARAMOUNT+, NA AMÉRICA LATINA, A PARTIR DO TERCEIRO TRIMESTRE DE 2021



Créditos: Divulgação


SÃO PAULO, 27 DE MAIO DE 2021 
- O Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, acaba de revelar sua nova lista de conteúdo original premium com estreia na América Latina, incluindo Brasil, já no terceiro trimestre de 2021. A lista de produções, que expande ainda mais o vasto catálogo de conteúdo do serviço de streaming, é produzida pelo estúdio global VIS da ViacomCBS, em parceria com criadores e produtores de conteúdo de renome mundial.

"Nosso foco principal é reunir os maiores contadores de histórias de todo o mundo para criar conteúdos relevantes localmente que façam sentido para os assinantes Paramount+", afirma JC Acosta, presidente da ViacomCBS International Studios and Networks Americas"Estamos honrados em firmar parceria com criadores de conteúdo e vozes de renome mundial para agregar ainda mais valor à nossa incrível oferta de Paramount+", declarou ele.

A lista inicial de produções originais de Paramount+ para a América Latina inclui: A Grande Onda, At Midnight, Medusa, Susana, Convidada de Honra, JG Ballard Adaptation (título provisório), Dr. Ballí, Adriano, Imperador, Rio Shore, As Seguidoras, O Primeiro de Nós, El Día Menos Pensado (título provisório), A Moda Antiga, Os Fora da Lei, Anderson "The Spider" Silva, Sendo Pampita, Marley & Mirko, Mãos ao Alto, Chef, Parot, Neve em Benidorm, Cecilia e Os Enviados.

A GRANDE ONDA - Estrelada pelo ator de renome internacional Diego Boneta e baseada em uma história verídica, esta série biográfica retrata a incrível vida de Carlos "Coco" Nogales, conhecido como um dos melhores surfistas de ondas grandes do mundo. Escapando de seu início humilde e infância traumática na Cidade do México, ele decide fugir e viver nas ruas. Alguns anos depois, Coco voa para Puerto Escondido, onde encontra sua paixão pelas ondas e se torna um dos mais famosos prodígios do surf infantil da cidade. Ele então começa sua jornada através da fronteira dos EUA, arriscando sua vida para perseguir seu sonho. Até hoje, Coco é considerado um dos melhores surfistas profissionais de ondas grandes do mundo.

JG BALLARD ADAPTATION (título provisório) - Apresentando o talentoso ator indicado ao Oscar®, Demián Bichir ("Land", "The Midnight Sky", "Godzilla Vs Kong", "The Hateful Eight" e "A Better Life"), esta série é baseada em "The Air Disaster" de J.G. Ballard ("Crash") e conta a história de um dos maiores e mais proféticos autores do mundo. Escrito pelo aclamado romancista, Juan Villoro, que também é responsável pela direção e produção executiva, e com produção de Frida Torresblanco, vencedora do Oscar®, este projeto revela a realidade da violência e perigo que os jornalistas encontram ao cobrir a guerra do tráfico de drogas entre México e EUA. A série gira em torno da história de amor entre Ted, um jornalista mexicano-americano, e Alice, uma correspondente de guerra. Eles tiveram um breve romance durante a guerra do Iraque e se reencontram cobrindo o festival de cinema de Acapulco. As últimas notícias de um acidente de avião com dezenas de estrelas de Hollywood deixa-os ainda mais juntos, enfrentando os perigos de uma terra sem-lei. Demian está representado na CAA. Ballard é representado pela agência inglesa, Casarotto Ramsay & Associates.

AT MIDNIGHT - Estrelado pelo astro internacional, Diego Boneta, At Midnight é uma comédia romântica sobre duas pessoas que fizeram a escolha "segura" de não se apaixonar. Alejandro leva uma vida previsível que está indo de acordo com seus planos. Grace é uma linda estrela de cinema em ascensão com um namorado famoso e não muito confiável. Tudo isso muda quando o destino reúne eles dois. Escrito por Giovanni Porta, o filme será produzido pela produtora de Diego Boneta, Three Amigos, em parceria com uma equipe de coprodutores que inclui Dave Bernon, Automatik, produtora de Brian Kavanaugh Jones e Fred Berge, produtor do filme vencedor do Oscar®, La La La Land, pela empresa de Michel Franco e Erendira Nuñez Larios, Teorema, e pela agência de talentos COLOURSCMX.

MEDUSA - Um thriller de roer as unhas que gira em torno de um grupo de amigos que em um fim de semana foge para um resort paradisíaco. A tensão aumenta quando um dos amigos é morto e encontrado esfaqueado na praia. Como todos os integrantes do grupo são interrogados pela polícia e cada um oferece sua versão diferente do que poderia ter acontecido, todos se tornam suspeitos. Ninguém está dizendo a verdade e o assassino está escondido entre eles.

SUSANA, CONVIDADA DE HONRA - Pela primeira vez, a superestrela e apresentadora, Susana Giménez, será a convidada em visitas à amigos e outras celebridades internacionais em suas casas luxuosas. Enquanto ela entrevista abertamente seus anfitriões, o público também terá um lugar à mesa, enquanto suas estrelas favoritas compartilham com Susana suas experiências, refeições, atividades do dia a dia e muito mais. (Disponível para países de língua espanhola) .

DR. BALLÍ - Dr. Ballí é uma série documental baseada na vida de Alfredo Ballí, um médico de Monterrey, no México, que foi condenado por assassinar sua amante e inspirou a criação de um dos vilões mais assustadores da literatura e do cinema, Hannibal Lecter. A série Dr. Balli será dirigida pelo premiado jornalista e autor Diego Enrique Osorno.

ADRIANO, IMPERADOR - Uma série documental sobre a vida de uma das maiores lendas do futebol brasileiro: Adriano Imperador. Quando menino, Adriano morou em uma das maiores comunidades do Brasil, no Rio de Janeiro, mas mesmo depois de se tornar um astro do futebol, seu amor por sua cidade natal era forte e ele deu as costas a contratos de milhões de dólares, fama e fortuna para viver ao lado de seu povo. A série nos levará pela jornada do atleta, desde seu início humilde pelas ruas da comunidade, sua ascensão ao estrelato do futebol, o estilo de vida, a fama, os excessos e seus impactos, além das decisões que tomou ao longo do caminho e que mudaram sua vida para sempre.

RIO SHORE - Baseada nas franquias mundiais de sucesso da MTV, Jersey e Acapulco Shore, chega à região a mais recente produção dessa família: Rio Shore. Acompanhando a vida de dez jovens em uma casa, no Rio de Janeiro, o formato que fez sucesso em todo o mundo promete dar aos fãs tudo o que eles amam: amizade, drama, tretas, pegação e zoeira sem fim. Tudo isso em um dos destinos praianos mais badalados do mundo.

AS SEGUIDORAS - Thriller de humor ácido do Porta dos Fundos, escrito por Manuela Cantuária e protagonizado pelas atrizes brasileiras Maria Bopp e Raissa Chaddad. As Seguidoras gira em torno de uma influenciadora digital, Liv, que se torna obcecada por sua imagem e está disposta a protegê-la a todo custo. Sua história piora quando ela é atacada por um seguidor e o mata em legítima defesa. Liv decide se livrar do corpo e seguir em frente com sua vida perfeita sem saber que algo profundo mudou dentro dela - ela descobriu um novo talento para o assassinato. Agora essa influenciadora digital, aparentemente inofensiva, torna-se uma assassina em série acima de qualquer suspeita.

O PRIMEIRO DE NÓS - Esta comédia segue um grupo de amigos cujas vidas mudam para sempre em uma sequência de notícias inesperadas que os inspiram a explorar seus sentimentos e encontrar o verdadeiro sentido da vida. The First of Us foi escrito por Ernesto Korovsky e Romina Moretto em colaboração com Micaela Libson e Juan Ciuffo. O elenco inclui Benjamín Vicuña, Paola Krum, Luciano Castro, Jorgelina Aruzzi, Damián de Santo e Mercedes Funes. (Disponível para países de língua espanhola) .

EL DÍA MENOS PENSADO (título provisório) Uma coprodução entre VIS e Zeta Studios, El Día Menos Pensado se propõe a explorar todas as facetas das relações humanas. Escrita por Cristóbal Garrido e Adolfo Valor, a série dramática começa quando a vida de quatro desconhecidos se cruzam em um grupo de apoio a pais viúvos: uma jovem mãe que perdeu o amor de sua vida, um músico de rock que é estranho para seus filhos, um pai de família conservador que pensa que tem tudo sob controle e uma jovem grávida que fez uma promessa ao namorado à beira da morte. Sob a orientação de um psicólogo sensato, juntos eles tentarão superar sua dor enquanto se esforçam para se tornarem pais melhores. A série é dirigida por Alejo Flah e tem como protagonistas Francesc Orella, Blanca Portillo, Marta Hazas, Erick Elías e Alba Planas.

FEITO A MODA ANTIGA - Um show imperdível e exclusivo da Paramount+ com Ricardo Arjona. Acumulando mais de 20 milhões de discos vendidos e uma carreira de 30 anos, ele é um dos artistas latino-americanos de maior sucesso de todos os tempos. O show foi filmado no convento de Las Capuchinas, do século XVIII, na Guatemala, cidade natal de Ricardo Arjona, ao lado de 30 músicos. Rodeado por mais de 5.000 velas posicionadas ao longo do pátio circular do convento, a música de Arjona é elevada pela acústica do monumento, tornando esta experiência inesquecível. (Disponível para países de língua espanhola) .

OS FORA DA LEI - Filme de ação-comédia criado e dirigido por Guel Arraes, responsável pelos maiores sucessos da comédia brasileira, como A Grande Família, O Auto da Compadecida e Os Normais, e também pela diretora Ana Luiza Azevedo, Vencedora do Prêmio EMMY por Doce de Mãe. O filme mostra seis pessoas que se tornaram bandidos em cima de motocicletas. Kelson é um ladrão e sua moto é um veículo de fuga, mas ele precisa de um meio melhor para fugir dos policiais velozes. Fernando, que é dono de um desmanche de veículos roubados, vende a Kelson uma motocicleta que pertencera a Brasalite, um perigoso criminoso que foi preso e cumpre pena. Suzi é uma policial que desvia os veículos de criminosos presos, uma ladra que rouba outros ladrões. As coisas se complicam quando Brasalite sai da prisão e quer sua moto de volta, e com ela, a cabeça de quem a possui. Juntamente à irmã mais nova de Kelson, Jéssica, e seu advogado, Odair, esse grupo lutará para fugir da lei sobre duas rodas.

ANDERSON "THE SPIDER" SILVA - Esta série biográfica roteirizada conta a história de Anderson "The Spider" Silva, lutador de MMA que, mesmo com sua origem humilde, tornou-se o maior campeão da história desse esporte. Nascido em São Paulo, mas criado por sua tia nos arredores de Curitiba, Silva aprendeu a lutar pela sobrevivência desde criança. Silva teve empregos temporários, incluindo office boy, segurança e funcionário de fast-food, mas sua maior paixão era lutar. Ainda criança, Silva praticava Taekwondo, Jiu-Jitsu e Muay Thai, tornando-se posteriormente faixa-preta em todas essas práticas de artes marciais. Já adulto, Silva entrou no mundo da luta profissional, conquistando seu primeiro título mundial no Japão e se tornando o maior campeão da história do UFC, onde defendeu o cinturão com um cartel perfeito, sem perder uma luta em sete anos. Esta série nos levará por esta incrível jornada, que inspirará a todos dentro e fora do ringue.

SENDO PAMPITA - Uma série de dez episódios em estilo doc-reality que mostra a vida da renomada apresentadora e modelo de TV argentina, Carolina "Pampita" Ardohain. O público é convidado a entrar em seu mundo enquanto ela abre as portas de sua vida como mulher de negócios, celebridade, mãe e esposa. (Disponível para países de língua espanhola) .

MARLEY & MIRKO - Um olhar exclusivo sobre a vida de um dos mais queridos apresentadores de TV argentinos, Alejandro "Marley" Wiebe, e seu filho Mirko. Esta série mostra seu dia-a-dia e como é criar um filho como pai solteiro, enquanto reflete sobre seu relacionamento como pai e filho. (Disponível para países de língua espanhola) .

MÃOS AO ALTO, CHEF Os renomados Master Chefs argentinos, Germán Martitegui, Donato De Santis e Damián Betular, vão competir entre si para descobrir quem é o melhor chef entre eles, juntando-se a outros participantes para preparar pratos exclusivos em uma competição cronometrada, na qual eles não podem usar suas próprias mãos para cozinhar. (Disponível para países de língua espanhola) .

PAROT - Escrito por Pilar Nadal (showrunner), Alonso Laporta, Olga Salvador, Mauricio Romero, Luis Murillo Arias e Luis Murillo Arias, Parot é uma coprodução entre RTVE e VIS em colaboração com Onza. Baseada na decisão de 2013 de derrubar a "Doutrina Parot" da Espanha, esta emenda negou as pessoas condenadas por crimes graves, direitos específicos concedidos pela lei espanhola que limitaram ou reduziram a pena máxima de prisão, libertando quase uma centena de prisioneiros. Dirigido por Gustavo Ron e Rafael Montesinos, Parot tem um elenco de estrelas que inclui: Adriana Ugarte, Iván Massagué, Blanca Portillo, Javier Albalá, Antonio Dechent e Michell Brown.

NEVE EM BENIDORM O longa-metragem é uma coprodução entre VIS, El Deseo, a produtora de Pedro Almodóvar, RTVE e Movistar, e é dirigido por Isabel Coixet. O drama espanhol é estrelado por Timothy Spall, Sarita Choudhury, Carmen Machi, Ana Torrent e Pedro Casablanc, e conta a história de Peter Riordan, um homem solitário e metódico obcecado por fenômenos meteorológicos. Ao se aposentar mais cedo do banco de Manchester, onde trabalhou toda a sua vida, ele decide visitar seu irmão, Daniel, que mora em Benidorm. Ao chegar, ele descobre que seu irmão, dono de um clube burlesco, desapareceu. Junto com Alex, uma mulher misteriosa que trabalha na boate e um policial obcecado pela presença de Sylvia Plath ali nos anos 50, eles tentam descobrir o que aconteceu com Daniel.

CECILIA - Criada pela Oficina Burman e apresentando Mariana Treviño (Club de Cuervos, Narcos: México, 100 Días Para Enamorarse), Cecilia é uma dramaturgia moderna sobre uma mulher que sofre um derrame e luta para manter a família unida enquanto reconstrói sua vida. O elenco de Cecilia também inclui Erik Hayser, Michel Brown e Martín Altomaro.

OS ENVIADOS - Esta é a primeira série co-produzida pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar, Juan José Campanella, e sua produtora, 100 Bares. Com um elenco que inclui Miguel Ángel Silvestre, Luis Gerardo Méndez e Irene Azuela, Os Enviados é escrito por Leandro Calderone, Emanuel Diaz e Molo Alcocer, conta com direção de Campanella juntamente com Martino Zaidelis, Camilo Antolini e Hiromi Kamata. Os Enviados é um thriller de ação que segue a vida de dois padres não convencionais, que fazem parte de uma força de elite liderada pelo Vaticano e exclusivamente dedicada a corroborar a veracidade dos milagres. Ambos são enviados à cidade mexicana de San Acacio para investigar Rafael Quintana, um padre conhecido por realizar curas milagrosas em uma enfermaria psiquiátrica.

Essas produções originais do Paramount+ serão adicionadas ao mega catálogo de conteúdos já disponibilizados na plataforma de streaming premium, como: The Handmaid's Tale, No Activity, Strange Angel, Kamp Koral, Two Weeks to Live, Yellowstone, além de séries do SHOWTIME, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora. Os formatos mundiais da MTV e Comedy Central disponíveis no serviço incluem: De Férias Com o Ex Brasil, De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias e A Culpa é do Cabral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado