Selena Gomez e Khalid se unirão a Marshmello na cerimônia de abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA, apresentada pela PEPSI(R)



Vídeos inspirados na seleção da UCL revelam artistas que se apresentarão com Marshmello no dia 29 de maio

Quinta-Feira, 27 de maio de 2021 - Em um anúncio empolgante poucos dias antes da final da Liga dos Campeões da UEFA de 2021, o artista/produtor com certificação platinum Marshmello revelou que as estrelas mundiais Selena Gomez e Khalid se unirão a ele como convidados na Cerimônia de Abertura deste ano, apresentada pela Pepsi®. Conhecidos por seus sucessos "Wolves" e "Silence", os dois artistas estarão ao lado de Marshmello para uma experiência de entretenimento virtual única que os fãs de todo o mundo não vão querer ficar de fora.

No verdadeiro estilo de jogo da UEFA, Marshmello usou o Twitter para revelar os dois artistas convidados, com seus nomes escritos dentro de bolas personalizadas de Marshmello e da UEFA.

Já no seu quinto ano, a Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA, apresentada pela Pepsi, será transmitida poucos minutos antes do início de um dos eventos desportivos mais assistidos do mundo, no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, Portugal. Assista à apresentação na Cerimônia de Abertura no sábado, 29 de maio, às 16h (horário de Brasília) no UEFA.com ou pela sua emissora local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado