ASSISTA AO NOVO TRAILER DE “JUNGLE CRUISE” DA DISNEY ESTRELANDO DWAYNE JOHNSON E EMILY BLUNT

Desenho com traços pretos em fundo branco    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

O FILME CHEGA AOS CINEMAS EM 29 DE JULHO E NO DISNEY+ COM PREMIER ACCESS EM 30 DE JULHO

 

 

Desenho de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

LINK DO TRAILER:  https://youtu.be/hJZ82pwwJqA


 

São Paulo, 27 de maio de 2021 - Foi lançado hoje o novo trailer de "Jungle Cruise" da Disney, - repleto de emoções, risos e surpresas – já disponível, com um novo pôster. "Jungle Cruise" será lançado nos cinemas no dia 29 de julho e no Disney+ com Premier Access na sexta-feira, 30 de julho.

  

Inspirado na famosa atração da Disneyland, "Jungle Cruise" da Disney é um passeio emocionante e cheio de aventura pela Amazônia com o capitão brincalhão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres para a selva amazônica e recruta os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila - seu barco em ruínas, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis - possuindo o poder de mudar o futuro da medicina. Impulsionados nessa jornada épica juntos, a dupla improvável encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganosa da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida se revelam, as apostas aumentam ainda mais para Lily e Frank e seu destino - e o da humanidade - está em jogo.

 

Jaume Collet-Serra dirige o filme, estrelado por Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez e Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti. John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn estão produzindo o filme; e Scott Sheldon e Doug Merrifield atuam como produtores executivos. A história é de Glenn Ficarra, John Requa e Michael Green, com roteiro de Glenn Ficarra e John Requa.

 

"Jungle Cruise" da Disney será lançado nos cinemas no dia 29 de julho e no Disney+ com Premier Access na sexta-feira, 30 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado