PARAMOUNT+ ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE ‘HOME’, 7º EPISÓDIO DE THE HANDMAID’S TALE, NESTE DOMINGO, 16 DE MAIO



SERVIÇO DE STREAMING ESTREIA TAMBÉM COM EXCLUSIVIDADE 'ONE BURNING QUESTION', PÓS-SHOW DA QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE




SÃO PAULO - MAIO DE 2021 - A quarta temporada de The Handmaid's Tale segue com exclusividade no Paramount+. No próximo domingo, dia 30 de maio, estreia 'Home', o 7º episódio da série.

Neste episódio, June luta com sua liberdade recém-descoberta, se reúne com seus entes queridos e enfrenta sua inimiga, Serena.

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

Estrelando a produção ao lado de Elisabeth Moss estão: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.



Imagem anexada - Créditos: divulgação

Paramount + também apresenta um pós-show da quarta temporada intitulado One Burning Question. Este programa, que terá um novo episódio toda sexta-feira, explora a história da 4ª temporada do drama vencedor do Emmy. Cada um deles investigará um tema central de cada um dos 10 episódios da temporada.

Apresentado pela jornalista Stacey Wilson Hunt, os episódios terão aproximadamente 8 minutos e contarão com as estrelas de The Handmaid's Tale: Elisabeth Moss, Madeline Brewer, Ann Dowd e Max Minghella. Juntamente com convidados especiais, como a ex-aluna de The Bachelorette, Rachel Lindsay e o comediante Whitney Cummings.

Sucesso na América Latina e no mundo, o aclamado e multipremiado drama é baseado no romance distópico 'The Handmaid's Tale' da autora Margaret Atwood. Os fãs da série podem encontrar todas as temporadas disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS.

SERVIÇO - ESTREIA HOME - EPÍSÓDIO INÉDITO DE THE HANDMAID'S TALE

Estreia - domingo, 30 de maio, no Paramount+

SERVIÇO - ESTREIA ONE BURNING QUESTION

Estreia - domingo, 30 de maio, no Paramount+

Novos episódios - toda sexta-feira, no Paramount+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado