MTV DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (24 a 30 de maio)


DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

AGORA EM NOVO HORÁRIO: ÀS 22H

Episódio inédito: quinta-feira, 27 de maio, às 22h.



Em 12 episódios, o reality reúne 12 jovens em busca de férias e diversão numa mansão no cenário paradisíaco de Ilhabela (SP). Renovando a parceria, o programa poderá ser assistido, via streaming, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming .

Repleto de novidades, as dinâmicas prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo. O Bangalô Tsunami, pela primeira vez no programa, é um espaço na área externa onde tudo pode acontecer e será sempre palco de um momento tenso. O desfecho pode caminhar para o bem ou para o mal (!!!). A Cabine dos Segredos está de volta com revelações bombásticas, mas, para esta edição, ela chega repaginada. A participação, normalmente, envolve a casa toda e traz votações supervariadas que, por suas vezes, geram confusão.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?Tablet do Terror .

CONTEÚDOS EXTRAS

*Em novos dias e horários*

De Papo Com o Ex

Episódio inédito: segunda-feira, 24 de maio, às 22h.



Bruna Louise e Lipe Ribeiro estão no comando do novo De Papo Com o ExEspecializados em dar opiniões, a dupla recebe convidados especiais, em episódios temáticos, para apimentar ainda mais a conversa.

30 Minutos de Ex

Exibição: terça-feira, dia 25 de maio; quarta, dia 26; sábado, dia 29; e domingo, dia 30, sempre às 22h.

A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Cenas Censuradas

Exibição: segunda-feira, 24 de maio, às 23h.

Brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

Críticas Construtivas

Exibição: quarta-feira, 26 de maio, às 22h30.

O participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

No Estúdio Com o Ex

Exibição: sexta-feira, 28 de maio, às 22h.

Após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Ex, ao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil. Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 21h30.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits com Bia Coelho e Spartakus

Exibição: de segunda-feira, 24 de maio, a sexta-feira, dia 28, às 17h30.



Comandado por Bia Coelho e Spartakus (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

Pelados e Apaixonados

Exibição: de segunda-feira, 24 de maio, a quarta-feira, dia 26, às 16h40.

Estreia da segunda temporada: Quinta-feira, 27 de maio, às 19h.

Um casal chega em um paraíso natural na busca do amor. No entanto, para achá-lo, eles devem deixar os pudores de lado e se encontrarem como vieram ao mundo: totalmente nus.


The Challenge: Agentes Duplos - Que os Jogos Comecem

Exibição: segunda-feira, 24 de maio, às 19h.

Egos masculinos em risco quando dois figurões discutem sobre quem é o melhor competidor do jogo. A última agente sem um Crânio Dourado espera desesperadamente poder, enfim, ganhar um ingresso para a final do TJ.

Floribama Shore

Estreia: segunda-feira, 24 de maio, às 20h.

Da costa ao deserto, os amigos Jeremiah, Codi, Aimee, Kirk, Nilsa, Candace e Gus saem de férias para se divertir e agitar por onde passam.

Grávida aos 16

Exibição: terça-feira, 25 de maio, às 19h.

O programa aborda o tema da gravidez na adolescência e suas consequências: casamento, adoção, finanças, fofocas e conclusão do ensino médio, entre outros desafios. O objetivo é retratar todas as questões relacionadas ao tema, sem julgamentos.

Porta na MTV

Exibição: sexta-feira, 28 de maio, às 19h15.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Minha Vida na MTV

Exibição: sexta-feira, 28 de maio, às 20h20.



Nova série musical celebra algumas das maiores estrelas do mundo e seus momentos mais inesquecíveis na MTV.

Cada programa vai recontar a história de duas superestrelas da música global, através de um olhar nostálgico do passado até os dias atuais. Tudo através das lentes das câmeras da MTV: desde sua primeira aparição no MTV News até performances que viraram marcos da cultura pop, no VMA e no EMA, por exemplo, e incluindo histórias íntimas contadas em The Ride, Diary, YO! MTV Raps e inúmeros outros especiais.

Na série de 10 episódios, será possível conferir os arquivos de: Sean "Diddy" Combs, Snoop Dogg, Miley Cyrus, Alicia Keys, One Direction, Backstreet Boys, Linkin Park, Green Day, Katy Perry, Nicki Minaj, Jonas Brothers, Usher, Justin Timberlake, Jennifer Lopez, Coldplay, U2, NSYNC, Britney Spears e um final de temporada especial com a única vencedora do troféu MTV Tricon, Lady Gaga.

World Stage: Ultimate Pop

Exibição: na virada de sexta-feira, dia 28 de maio, para sábado, dia 29, às 00h55.

Fresh Out Live

Exibição: sábado, 22 de maio, às 13h25.

Fresh Out Live mostra as últimas e mais importantes notícias do universo pop e musical com entrevistas, novidades de lançamentos e as melhores performances dos nomes mais quentes do momento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado