Vivo apresenta nova temporada da série "Nos caminhos da Arte"





São Paulo, 25 de maio de 2021 - No dia 26 de maio a Vivo disponibiliza um novo episódio da série "Nos caminhos da Arte", na plataforma Vivo Cultura. Com o título "Inserções em Circuitos Ideológicos", o episódio é conduzido por Mirtes Marins, Doutora em Educação pela PUC-SP, e vai discutir como as redes influenciaram os sistemas de produção, distribuição e consumo da arte desde o século XX na Europa.

A série, que está em sua segunda temporada, traz novos episódios que apresentam e propõem a reflexão sobre a arte pop, a influência das redes na produção e divulgação da arte, as relações entre arte e ativismo e a arte que extrapola os espaços dos museus e ocupa as cidades.

Nas próximas semanas serão lançados mais dois episódios inéditos, "Arte e Ativismo" (02/06) e "Outra Cidade/Outra Vida" (09/06), com 50 minutos cada e vão ao ar semanalmente, no IGTV do perfil @Vivo.Cultura no Instagram. Lá já está disponível o primeiro episódio da série, sobre a Arte Pop, e todo o conteúdo inédito também ficará disponível para acesso a qualquer momento no perfil do Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado