‘Dragon Ball Z Kai’: As esferas do Dragão chegam à Warner Channel


A popular série de anime traz as aventuras adultas de Goku enquanto ele salva o planeta de vários perigos à sua volta.

Estreia na terça-feira, 1º de junho, com episódios diários.


Miami, 27 de maio de 2021
 - Sempre temos sorte! Novos perigos e mistérios se aproximam, mas não há nada a temer, porque em cada ameaça e em cada batalha, a força do amor será combatida, com grande coragem como aliada e com glória como objetivo. A Warner Channel apresenta a estreia de Dragon Ball Z Kai, uma releitura da popular série de anime com as histórias de Goku e seu filho Gohan que podem ser vistas a partir de 1º de junho, de segunda a sexta, na faixa das 09h e das 15h, e mais quatro episódio, em formato de maratona, aos sábados na faixa das 14h.

Lançado em 2009, Dragon Ball Z Kai é uma reedição da série Dragon Ball Z original e foi produzida para marcar o 20º aniversário do mangá de Akira Toriyama. Esta é uma edição remasterizada e alguns episódios de preenchimento foram removidos, tornando essa uma história de movimento mais rápido.

A série conta as histórias da vida adulta de Son Goku e seus amigos Kuririn, Yamcha, Bulma, Mestre Roshi e Piccolo, enquanto defendem a Terra de várias ameaças. Além disso, o processo de amadurecimento de seu filho Gohan é mostrado.

Esta saga é dividida em quatro arcos de história, começando com Saiyajin, que se passa quatro anos após o 23º torneio mundial. As forças extraterrestres planejam atacar o planeta e motivar a equipe a vir em sua defesa. Já a saga Freeza acontece após o desaparecimento das Dragon Balls. É uma jornada interplanetária para reviver aqueles que morreram na batalha contra os Saiyajins. No terceiro arco, o de Cell, Goku recebe um aviso de alguém do futuro sobre uma nova ameaça à Terra, o que lhe dá três anos para ele e seus companheiros se prepararem para enfrentá-la. No último ciclo, Majin-Boo, o universo está em perigo depois que um mago desperta um monstro perigoso.

Não perca a estreia de 'Dragon Ball Z Kai', no dia 01 de junho, só na Warner Channel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado