Ingresso.com e Telecine apresentam "O filme da vida"


Live entre as marcas vai abordar grandes sucessos dos 125 anos do cinema



Maio, 2021 - Quem nunca se identificou com a história de um filme? Independente do gênero, os longas são capazes de misturar ficção com realidade e mexem com as emoções dos fãs de cinema. Para falar dessa magia da sétima arte, que acaba de completar 125 anos de história, a Ingresso.com e o Telecine se unem para um bate-papo sobre "Os filmes da vida", numa live na próxima quarta-feira, dia 26, às 19h, no Instagram das marcas.

Comandada pelos especialistas em cinema Renata Boldrini, Caio Muniz e Coxinha Nerd - Cris Siqueira e Panda Mendes, a live vai abordar a história do cinema e filmes que marcaram a vida dos fãs nesses 125 anos. Sejam eles sucessos de bilheteria, vencedores de prêmios, cases de sucesso em determinados gêneros mais nichados ou ainda que foram marcos por conta da atuação do elenco. Independente do estilo, não faltam opções e boas histórias para recordar.

Para Renata Boldrini, curadora de conteúdo das duas marcas, uma live juntando Telecine e Ingresso.com é papo bom de cinema que não acaba mais. "Estou animada para relembrar os grandes filmes que marcaram nossas vidas".

Caio Muniz, criador de conteúdo e apresentador no Telecine e no Canal 'Por que assistir?', conta que uma das suas últimas experiências marcantes na sala de cinema foi na pré-estreia de Creed II, durante a CCXP. "Cada golpe que o protagonista encaixava, o público vibrava. Sempre que assisto esse filme no Telecine, minha memória me transporta para aquele momento", relembra.

Já Cris Siqueira e Panda Mendes, fundadores do Coxinha Nerd, contam que cresceram indo ao cinema. "A experiência de ver nossos heróis desde sempre na telona marcou a vida e o imaginário de todo mundo. Saudar a história mágica da sétima arte junto com o Telecine e a Ingresso.com vai ser delicioso, estamos com a nossa pipoca prontinha para isso."

E você, qual é o filme da sua vida? Participe da live na quarta, 26, as 19h, e contribua com esse papo. Também vale lembrar que a parceria entre Ingresso.com e Telecine vai além da live, já que as marcas oferecem a meia Telecine para compra de ingressos para os cinemas das redes UCI e Kinoplex nos canais da Ingresso.com.

E para celebrar os 125 anos de cinema, o Telecine, hub mais completo de cinema do Brasil, está com o Festival 125 anos de Cinema que contempla desde o Primeiro Cinema até o Cinema Mundial Contemporâneo, passando por fases como Impressionismo Francês, Expressionismo Alemão, Era de Ouro de Hollywood entre outros. Com exibição no Cult e no streaming da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado