DIRECTV GO tem ação especial para a estreia do HBO Max no Brasil





Novos clientes terão acesso à HBO Max pelo período de 2 anos, sem custo adicional

Sempre focada em trazer para seu público o melhor conteúdo tanto do streaming como da TV ao vivo, a DIRECTV GO confirma parceria já na chegada da HBO Max ao Brasil, com estreia marcada para 29 de junho. A HBO Max é uma plataforma de streaming por assinatura com conteúdo pensado para toda a família. Além de séries, reality shows, filmes, documentários, produções infantis e esportes ao vivo, a HBO Max oferece entretenimento de qualidade onde, como e quando o consumidor quiser. Clientes da DIRECTV GO poderão acessar os conteúdos da nova plataforma de streaming sem custo adicional e assistir grandes sucessos como Friends, Gossip Girl e filmes e séries da DC.

Uma ação exclusiva, que terá início já em 29 de junho, vai oferecer aos novos consumidores de DIRECTV GO, acesso liberado à HBO Max e aos canais HBO por 2 anos.

"A DIRECTV GO une a TV ao vivo com a flexibilidade do streaming e a possibilidade de personalizar a entrega de conteúdo de acordo com as preferências, hábitos e necessidades de cada usuário. Analisamos muito de perto o comportamento do consumidor, e simplificar, agregando diferentes possibilidades de programação é o nosso maior objetivo. Por isso, acreditamos na parceria com a HBO Max para gerar ainda mais valor ao produto e amplificar as opções ao usuário" ressalta Alex Rocco, Head de Aquisição Direct to Consumer da DIRECTV GO.

A promoção é válida até o fim de setembro para todos que optarem por uma assinatura mensal ou anual de DIRECTV GO. Adicionalmente, os que optarem pelo plano anual ganham um desconto especial de duas mensalidades de DIRECTV GO, pagando o valor à vista. Após o período de 2 anos, o usuário que desejar continuar com acesso à HBO Max e aos canais HBO pagará o valor mensal do conteúdo extra vigente à época, acrescido ao valor regular de DIRECTV GO. O consumidor que não desejar a continuidade do acesso aos canais premium, deve fazer o cancelamento pelo site www.directvgo.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado