‘Tela Quente’ exibe ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Globo Principal
Um dos maiores sucessos do universo de super-heróis da Marvel é a atração do 'Tela Quente' na próxima segunda-feira, dia 31. Numa trama de ação e aventura, o vilão Thanos ocupa o centro da história, que reúne diversos personagens conhecidos pelo público.
 
Sequência de dois outros títulos da saga, no longa-metragem escrito por Stephen McFeely e Christopher Markus, Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
 
Lançado em 2018, o filme teve uma das maiores bilheterias do ano e de todos os tempos. A obra recebeu críticas positivas especialmente pelas sequências de ação, pelo peso emocional da história e pelos efeitos visuais. Dirigido por Anthony e Joe Russo, é estrelado por nomes como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen e Anthony Mackie.
 
'Tela Quente' é exibido após 'Império'. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado