Do vencedor do Oscar Danis Tanović, Première Telecine apresenta Postais Mortíferos


Filme inédito do roteirista e diretor bósnio estreia com exclusividade no Telecine Premium e na plataforma de streaming no sábado, 29 de maio

Lançamento Première Telecine , selo que traz produções inéditas e exclusivas para o hub de cinema, Postais Mortíferos chega à sessão superestreia no Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming no sábado (29). O suspense tem direção de Danis Tanović e conta com Jeffrey Dean Morgan, Famke Janssen, Cush Jumbo e Naomi Battrick no elenco.

Na trama, Jeffrey Dean Morgan vive o detetive nova-iorquinho Jacob Kanon que, após sua filha recém-casada ser brutalmente assassinada enquanto viajava com o marido pela Europa, embarca para Londres para acompanhar de perto as investigações. Quando crimes semelhantes começam a acontecer na Alemanha, Suécia e Espanha, ele e a jornalista Dessie Lombard (Cush Jumbo) passam a seguir as pistas enviadas pelos próprios criminosos: cartões-postais com enigmas relacionados a cada morte.

Postais Mortíferos

Um nova-iorquino tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que sua filha recém-casada foi brutalmente assassinada. Crimes semelhantes são relatados por toda a Europa, com cada morte acompanhada por um cartão postal enviado a um jornalista local. Enquanto ele segue a trilha das pistas, uma jovem repórter recebe o próximo cartão.

Direção: Danis Tanović
Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Famke Janssen, Naomi Battrick, Cush Jumbo
EUA. 2020. Suspense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto