COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (13 a 19 de setembro)




COMÉDIA FUTEBOL CLUBE

Exibição: segunda-feira, dia 13 de setembro, a partir das 21h.



Da esq. para dir.: Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci

Créditos: Divulgação

Comédia Futebol Clube é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. Produzido pelo Comedy Central e pelo Grupo Jovem Pan, o programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

No Comédia Futebol Clube, a cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

Comédia Futebol Clube vai ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix.

A BOA VIZINHANÇA

Exibição: de terça, dia 14 de setembro, a sexta-feira, dia 17, a partir das 20h45.



Estrelada por grandes nomes como Tichina Arnold e Cedric the Entertainer, o seriado A Boa Vizinhança (The Neighborhood) mostra a vida de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano.

Dave Johnson é um bem-humorado negociador profissional de conflitos. Quando sua esposa, Gemma, consegue um emprego como diretora de escola, eles se mudam com seu filho, Grover, para uma nova cidade.

O novo vizinho e antigo morador local, Calvin Butler, acredita que os recém-chegados podem perturbar a vizinhança. Por outro lado, sua esposa, Tina, abre o caminho para uma boa recepção dos novos vizinhos. Seu filho mais novo, Marty, acha que os Johnsons podem somar à comunidade, e o filho mais velho (e desempregado), Malcolm, descobre que Dave pode ser alguém que finalmente o entenda.

Dave percebe que se encaixar em sua nova moradia pode ser mais complexo do que esperava. No entanto, se ele encontrar uma maneira de se conectar com Calvin, terão uma excelente chance de fazer de seu novo bairro, sua casa.

A CULPA É DA CARLOTA - 3ª TEMPORADA

Exibição: terça-feira, dia 14 de setembro, a partir das 22h.



A mesa redonda de humor composta 100% por comediantes mulheres, sucesso do Comedy Central, está de volta ao canal em novo dia. Na terceira temporada de A Culpa é da Carlota o público poderá curtir a volta de Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho, lideradas por Cris Wersom .

Nesta temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição no Comedy Central. Além disso, as meninas receberão diversos convidados especiais, entre eles: Andrea Sorvetão, Bianca, Gui Leão, Gustavo Tubarão, Lia Clark, Marcela McGowan, Mariana Spinelli, Matheus Ceará, Penélope, Rainha Matos, Raissa Barbosa e Supla.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, trazendo um olhar único sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Exibição: quarta e sexta-feira, dias 15 e 17 de setembro, a partir das 22h.

Nessa semana, o Comedy Central vai exibir em dois dias, uma maratona com quatro episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle.

ESPECIAL: DOMINGO NO BROOKLYN

Exibição: domingo, dia 19 de setembro, a partir das 13h.



Neste domingo, o Comedy Central vai exibir um especial que trará todo o humor necessário para fechar a semana. A Partir das 13h, você confere os melhores episódios de Todo Mundo Odeia o Chris.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porta no Comedy

Exibição: sexta-feira, 17 de setembro, a partir das 21h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado