IBM cria experiência personalizada para Fantasy Football com atualizações no Trade Assistant with Watson e Player Insights no ESPN Fantasy App


Usando o IBM Watson, os jogadores do ESPN Fantasy Football podem customizar seus pacotes de troca de jogadores e tomar decisões mais informadas com as dicas e insights gerados pela IA.

ARMONK, N.Y., 14 de setembro de 2021 - A IBM anunciou uma experiência atualizada e personalizada, potenciada pela tecnologia de inteligência artificial (IA) de IBM Watson, no ESPN Fantasy App, para tornar o jogo mais interessante aos jogadores. Como novidade neste ano, a IBM está lançando prognósticos mais customizáveis e simplificados, além de comparações dos jogadores no Trade Assistant with Watson. Após seu lançamento bem-sucedido na temporada passada, a ferramenta agora permite aos jogadores de fantasy football da ESPN a personalizar as preferências de troca, receber recomendações individuais e visualizar métricas baseadas em dados para explicar, de forma transparente, as trocas sugeridas.

Trocas personalizadas

Para aprimorar a experiência dos jogadores de fantasy de todos os níveis e habilidades, a IBM trabalhou com a ESPN para criar uma experiência mais customizável, transparente e compreensível dentro do aplicativo ESPN Fantasy. O Trade Assistant with IBM Watson foi inicialmente introduzido a fim de reduzir as complexidades das trocas do fantasy football mediante o uso de inteligência artificial para sugerir trocas e avaliar a equidade e o valor das trocas propostas. Agora, no aplicativo, os jogadores de fantasy podem personalizar seus pacotes de troca, identificando jogadores de interesse (Watch List), jogadores para trocar, jogadores para NÃO trocar e posições para trocar.

Outra novidade deste ano é que o Trade Assistant agora inclui dicas de troca "óbvias", que incluem recomendações básicas projetadas para jogadores mais novos de fantasy football que podem não estar cientes de problemas evidentes com suas escalações da equipe, como posições faltantes ou poucos jogadores na lista. Além disso, o Trade Assistant se concentrará em trocas "1 por 1" ou "2 por 2", ou seja, troca de um jogador por outro jogador, em vez de sugestões de troca mais complexas. Esses aprimoramentos são o resultado do trabalho conjunto da IBM e da ESPN para abordar o feedback dos usuários e incluir jogadores de fantasy novos e menos experientes que surgiram nos últimos anos.

Mais dados

Nesta temporada, o Trade Assistant oferecerá mais dados e análises dentro do aplicativo para entregar uma explanação mais transparente das trocas sugeridas. Dessa forma, os jogadores de fantasy podem entender melhor por que certas trocas são recomendadas. Dentro da experiência, o Trade Assistant fornece uma média de pontuação semanal que compara o time de um indivíduo com o resto de sua liga, exibindo os valores pré e pós-troca dentro do aplicativo. Ele também fornecerá informações sobre "trocas justas" e "porcentagem de melhoria" antes e depois das trocas, ou seja, o Trade Assistant exibirá a probabilidade com que os jogadores trocados joguem melhor ou pior do que o projetado após uma troca proposta.


Usando os recursos de processamento de linguagem natural (PNL) do IBM Watson Discovery, o Trade Assistant é baseado em inteligência artificial confiável e capaz de sugerir trocas, assim como proporcionar informação adicional de jogadores e equipes de futebol, extraindo, traduzindo e revisando informações como estatísticas de jogadores e opiniões de especialistas de várias fontes, incluindo ESPN.com, artigos de notícias, blogs e transcrições de podcast. Com os recursos AutoAI do IBM Watson Studio e o kit de ferramentas AI Fairness 360 da IBM Research, a ESPN agora pode agilizar o processo de construção e treinamento de modelos, ao mesmo tempo em que oferece uma análise aprofundada para explicar por que certas decisões foram tomadas. Dentro do Trade Assistant, que é executado no IBM Cloud, a ESPN também pode identificar e mitigar preconceitos ou previsões injustas em atributos selecionados, como a equipe de um jogador.

Insights sobre IBM Cloud

Para a temporada de 2021, a IBM está mantendo Player Insights with Watson para que os jogadores do fantasy football possam entender melhor os matchups, analisar as chances de sucesso ou fracasso dos jogadores e avaliar o impacto das lesões em suas escalações. A implantação de Player Insights with Watson baseia-se em recursos lançados no ano passado que ofereciam capacidades de comparação e compartilhamento de jogadores.

As tecnologias que suportam o Player Insights with Watson e o Trade Assistant with Watson usam IA que é executada em uma arquitetura de nuvem híbrida para ajudar a aprimorar a experiência de jogar fantasy football. Esses recursos são integrados a aplicativos em contêineres que usam Red Hat OpenShift e executados em IBM Cloud. Os desenvolvedores da IBM por trás desses recursos podem criar novas soluções em qualquer ambiente rapidamente e implementá-las com segurança, graças à flexibilidade da nuvem.

"As tecnologias da IBM ajudam a experiência de ESPN Fantasy Football a ser mais interativa para nossos fãs e a se diferenciar de outros produtos", disse Chris Jason, diretor sênior de gerenciamento de produto, Disney Media and Entertainment Distribution, Fantasy Sports. "Os jogadores de todos os níveis podem usar as ferramentas IBM Trade Assistant e Player Insights para tomar decisões mais informadas, competir melhor contra seus amigos e, assim, viver uma experiência mais engajadora".

"Nossas inovações no ESPN Fantasy App refletem o trabalho que executamos com clientes em todo o mundo. O IBM Watson está ajudando os dados complexos a ter sentido e a criar experiências interativas e customizáveis usando IA e tecnologias na nuvem. As mesmas tecnologias no aplicativo Fantasy Football que sustentam as trocas de jogadores também têm a capacidade de resolver complexidades, melhorar fluxos de trabalho e captar clientes para empresas de todos os tamanhos", comentou Noah Syken, vice-presidente de Sports and Entertainment Partnerships da IBM.

Os novos recursos serão integrados ao app ESPN Fantasy (iOS e Android). Para obter mais informações sobre o IBM Watson, visite https://www.ibm.com/cloud/watson-discovery. Para jogar ESPN Fantasy Football e experimentar Trade Assistant e Player Insights with IBM Watson, inscreva-se em ESPN.com/FFL ou baixe o aplicativo ESPN Fantasy na App Store e nas lojas Android.

Red Hat, o logotipo da Red Hat e OpenShift são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Red Hat, Inc. ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado