Thriller adolescente de Jennifer Reeder chega com exclusividade à MUBI KNIVES AND SKIN


No dia da estreia, a plataforma realiza uma watch party no Twitter com as criadoras do videocast The Witching Hour


 

DISPONÍVEL NA MUBI A PARTIR DE 17 DE SETEMBRO

 

13 de setembro de 2021 – A MUBI anuncia a estreia exclusiva em streaming de Knives and Skin, escrito e dirigido por Jennifer Reeder. Uma mistura de drama indie, suspense psicológico, musical, sonho lúcido e filme de amadurecimento feminista, a produção poderá ser vista na plataforma de streaming com curadoria a partir de 17 de setembro.

Na data de estreia, às 20h, a MUBI realiza uma watch party no Twitter, em parceria com as criadoras do videocast The Witching Hour, Jessica (@capirojesca) e Michelle (@michelledas5as7).

Exibido em renomados festivais internacionais, como Berlin, Vancouver, Tribeca, Viena e Helsinki, o trabalho experimental de 2019 da cineasta, conhecida por narrativas inovadoras e premiadas, é surpreendente. No elenco de Knives and Skin, Kate Arrington (Mare of Easttown), Tim Hopper (Chicago Fire) e Ireon Roach (Candyman). A trilha sonora é assinada por Nick Zinner, da banda Yeah Yeah Yeahs.

O que aconteceu com Carolyn Harper? Uma onda de medo se espalha entre os moradores de uma pequena cidade, traumatizados após o desaparecimento de uma garota do Ensino Médio. Conforme a escuridão escondida sob a vida cotidiana se revela gradualmente, uma sensação de despertar domina os adolescentes da cidade e surgem técnicas de enfrentamento incomuns.

 

Knives and Skin
A partir de 17 de setembro
mubi.com

Watch party no Twitter com o videocast The Witching Hour:
17/9, às 20h

@capirojesca @michelledas5as7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto