STAR+ ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE SÉRIE SOBRE O TIME DE FUTEBOL FEYENOORD

"Feyenoord – Por dentro do Time" apresenta os bastidores do time holandês durante a pandemia do COVID-19; a produção já está disponível no Star+ com um novo episódio todas às segundas-feiras

Texto sobre foto de homem    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=woZXZGYN4GY

 

A pandemia do Covid-19 de certa forma afastou o torcedor de seus clubes. Por mais de um ano, em todas as partes do mundo, jogos de futebol foram realizados sem público. Agora, aos poucos as partidas com os fãs estão voltando, só que muitos se perguntam ainda: Como foi para os jogadores não ter o calor do torcedor por perto? E o contato com a imprensa? E o vestiário, foi mais frio o clima entre os atletas?

Para os apaixonados pelo mundo da bola ou até mesmo para os curiosos sobre o assunto, essas e muitas outras perguntas são respondidas na série documentário "Feyenoord – Por dentro do Time", exibida exclusivamente no Star+, com novos episódios às segundas-feiras.

A produção apresenta o time de futebol holandês Feyenoord se reinventando na temporada 2020/21, com o isolamento causada pela pandemia do COVID-19, através de imagens exclusivas do vestiário e da sala de reuniões trazem o clube e suas principais personalidades para perto do público como nunca antes. Discussão de jogadores, decepções de atletas no vestiário, comemorações em equipe, reuniões internas, imagens de treino jamais vistas, entre outros momentos, são vistos em "Feyenoord – Por dentro do Time".

Para conhecer Feyenoord, um clubes dos mais tradicionais da Holanda:

Feyenoord Rotterdam é um dos principais times do Campeonato Holandês de Futebol, conhecido como Eredivisie, e por lá passaram lendas como Ruud Gullit e Cruyff. O clube conquistou 15 vezes a Eredivisie, destacou-se na temporada 1969–1970 com a conquista da Liga dos Campeões da UEFA, e na temporada 2002 com a conquista da Taça UEFA.

 

Ganhou proporções mundiais em 2019, quando o estádio De Kuip, casa do Feyenoord, foi palco para um acontecimento que emocionou o mundo todo. O time convidou crianças de um Hospital infantil local para acompanhar a partida contra o time rival Ado Den Haag. O fato motivou a torcida adversária, que fez uma chuva com 3 mil bichos de pelúcia no setor onde estavam as crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto