MTV ESTREIA SPIN-OFF DE RIO SHORE: O QUE TEM NA MALA?




CONTEÚDO INÉDITO REVELARÁ TUDO O QUE OS PARTICIPANTES COLOCARAM NA BAGAGEM PARA A TEMPORADA MAIS LOUCA DE SUAS VIDAS

COMEÇANDO POR MATHEUS NOVINHO, OS EPISÓDIOS ESTÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DE HOJE NOS CANAIS DIGITAIS DA MTV BRASIL E TERÃO ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS AO LONGO DE DEZ DIAS

PRODUÇÃO ORIGINAL DO PARAMOUNT+, A EDIÇÃO BRASILEIRA DA FRANQUIA SHORE REÚNE DEZ JOVENS CARIOCAS E FLUMINENSES, EM BÚZIOS, EM BUSCA DE MUITA FESTA, PEGAÇÃO, ZOEIRA E DA EXPERIÊNCIA MAIS BOMBÁSTICA DE SUAS VIDAS

@MTVBRASIL



 Divulgação MTV


SÃO PAULO, 15 DE SETEMBRO DE 2021 - Em um spin-off inédito de Rio Shore, a MTV estreia, hoje, O Que Tem Na Mala?. Em aquecimento para o início da temporada, os dez integrantes da Família Shore revelam, um a um, o que levaram consigo para o reality mais polêmico e bombástico de todos, que tem estreia confirmada para quinta-feira, 30 de setembro, no serviço de streaming, Paramount+, e na MTV .

Neste esquenta para o início da temporada, a produção invadiu o quarto dos participantes e pediu para cada um deles mostrar o que havia na bagagem para os próximos (loucos) dias. Cristal Félix diz que levou muita coisa e sempre abusando das roupas com animal print e brilho. Guilherme Evaristo não esqueceu de seu short de futevôlei, suas camisetas, sungas e nem do sapato social. Já Jéssica Barros não se poupou de biquínis de todos os modelos e tipos, nem das roupas de gala e das maquiagens. Juliana Casaes, por sua vez, trouxe suas roupas e também alguns "brinquedinhos".

Kevin Jolsan se jogou no espirito praiano, abusando das roupas de verão com a cara da orla. Matheus Novinho encheu a mala de bonés, revelou não usar muitas cuecas e também confidenciou o que gostaria de levar, mas não pôde. Natallia Formaggeri carregou muitos cosméticos e roupas, e confessa que é fã de estampas diferentes e coloridas.

Patrick Sales levou seus conjuntos que descreve como: "sem vergonha"; um terno de porte fino, mas sem dispensar um bom tênis. Ricardo Salusse é bem tropical, sua mala tem bermudas, as blusas preferidas e seu perfume preferido. E Vitória Araújo não se separa de seu difusor, o segredo do cabelo cacheado.

SOBRE RIO SHORE

Diretamente de Búzios (RJ), a família Shore está MUITO ON para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e, sem dúvidas, a experiência mais bombástica que cada um destas pessoas a seguir já viveu: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo

Chegando ao Brasil como produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma "bolha" foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorria, periodicamente, com todos os envolvidos sejam do elenco ou da equipe técnica.

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, e produzido pela Endemol Shine Brasil .

Você pode encontrar mais conteúdos sobre Rio Shore nas contas oficiais do reality no Instagram Twitter Facebook Youtube Tiktok , todas @RioShore .

SERVIÇO >> ESTREIA: O QUE TEM NA MALA?

Exibição: a partir de 15 de setembro, às 13h, nos canais digitais da MTV Brasil (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado