HBO MAX LANÇA ‘O ESQUADRÃO SUICIDA’ COM KAROL CONKÁ INSPIRADA EM VIOLA DAVIS





Em THE MAMACITA CUT, a rapper e compositora anuncia lançamento do novo filme da DC e atua ao lado da carismática vilã brasileira, Cuca

São Paulo, 13 de setembro de 2021 - Em 12 de setembro, a equipe de supervilões mais perigosa do universo DC chegou à HBO Max em: O ESQUADRÃO SUICIDA. Para anunciar a chegada do filme, que é um dos mais esperados do ano, a HBO Max se uniu à rapper, cantora e compositora Karol Conká.

Karol, que iniciou sua carreira musical aos 17 anos quebrando barreiras para garantir seu espaço, interpreta uma líder articulada e destemida, que propõe a criação de um novo esquadrão indestrutível. "Essa personagem é inspirada no papel da Viola Davis no filme. Uma mulher bem decidida, forte e potente", diz Karol. O elemento surpresa fica por conta de uma aliada local inesperada, que contribui com um toque de brasilidade: a Cuca.



Parte da oferta da HBO Max que disponibiliza filmes da Warner Bros, sem custo adicional, apenas 35 dias após seu lançamento nos cinemas da América Latina, O ESQUADRÃO SUICIDA acompanha uma nova missão desse grupo de anti-heróis carregada de muita aventura, cinismo e diversão.

No longa, o aclamado diretor James Gunn dá as boas-vindas à prisão de Belle Reve, que possui a maior taxa de mortalidade dos Estados Unidos e abriga os piores supervilões, determinados a fazer o que for preciso para sair, incluindo juntar-se à equipe secreta e clandestina conhecida como Força Tarefa X.

Qual é a tarefa desta vez? Reunir um grupo de presidiários, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn; armá-los e soltá-los na remota ilha de Corto Maltese, que está infestada de inimigos.

Atravessando uma selva repleta de adversários e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição na qual eles só têm o coronel Rick Flag no local para forçá-los a se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento. E, como sempre, ao menor passo em falso, eles estarão mortos - seja nas mãos de seus oponentes, de um companheiro de equipe ou da própria Waller. Se alguém estiver fazendo alguma aposta, a jogada inteligente será apostar contra todos eles.

O ESQUADRÃO SUICIDA foi escrito e dirigido por James Gunn. É estrelado por Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Viola Davis e inclui a participação de Sylvester Stallone, entre outros talentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado