FINAL DO A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS TEM CONFUSÃO E VERDADES EXPOSTAS



Season Finale



ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO, ÀS 22H, NA MTV

MAREU RECEBE DIEGO GELIO, INGRID OHARA, TAINÁ FELIPE E SANDER HENRIQUE

@MTVBrasil
#TretaNaMTV



Créditos: Divulgação MTV 

SÃO PAULO, 14 DE SETEMBRO DE 2021 - Roupa suja se lava em fim de temporada! O último episódio de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 16 de setembro, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Diego Gelio, Ingrid Ohara, Tainá Felipe e Sander Henrique se juntam a Mareu. Tainá, que entrou na casa como ex de Tarso Brandt, conta como o conheceu e vê sua trajetória na casa. Ao descobrir que Tarso havia dito coisas sobre ela nos programas anteriores, ela explica: "isso diz sobre a expectativa dele!" .

Após assistirem aos momentos de Diego na casa, é a hora de esmiuçar a história por trás do "ex que pegou a irmã". Tainá conta como tudo rolou e ele declara: "Fiquei e não me arrependi de ter ficado com a irmã dela". Em vídeo, Nat Felipe, a irmã de Tainá, também dá seu lado da história: "Fiquei com o Diego 9 meses depois que a Tainá ficou com ele, ela não namorou com ele". E Tainá responde: "Acho que ela se colocou como vítima, [...] ela nunca me pediu desculpas por nada. O Diego não foi o único ex que ela ficou".

Então, eles assistem aos encontros da temporada que não foram muito calientes. Depois, falam sobre cancelamento e vêem a trajetória de Ingrid, que ganha a faixa de "Family Friends". Mas a calmaria vai embora logo, quando Diego e Ingrid começam a lavar a roupa suja sobre a relação entre os dois. Ela aponta: "Você fazia uma coisa de querer me botar ciúmes e eu odeio isso!". Ingrid também diz que ele usava Tainá nessa dinâmica. Diego rebate: "[Você] metia o pau nela também!". Tainá se defende: "Sempre fui muito honesta com você".

Porém, Mareu bota mais lenha na fogueira e pergunta se Tainá e Diego não se pegaram depois do programa. Ela responde que apenas uma vez. Diego questiona: "Você vai mentir?". Ao passo que Tainá admite: "Ele foi lá pra casa", e acrescenta: "Ele e Ingrid não tinham mais nada". Ingrid ouve com os olhos cheios de lágrimas.

Ao fim do programa, fechando a temporada, o Tablet do Terror toca e dá uma tarefa: cada um deles tem que escolher um "presente" para entregar para o outro e justificar.

SOBRE A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS

A nova temporada de A Treta Não Tira Férias: Celebs conta com 8 episódios, de uma hora de duração cada, que reúnem participantes da segunda edição do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs para assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações da temporada.

Com a ajuda do amado e temido Tablet do TerrorMareu comanda este programa e conduz brincadeiras e coloca em pauta assuntos constrangedores. Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality e rever as melhores cenas.

O programa é um projeto da MTV realizado pelo VIS, Divisão da ViacomCBS, e produzido pela Floresta Produções .

SERVIÇO - SEASON FINALE: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 16 de setembro, às 22h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado