Comédia "Amarração do Amor" tem nova data de estreia nos cinemas: 14 de outubro



COM PRODUÇÃO DA MIGDAL FILMES, LONGA DIRIGIDO POR CAROLINE FIORATTI NARRA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE UMA JOVEM JUDIA E UM UMBANDISTA E A DIVERTIDA DISPUTA ENTRE OS FUTUROS SOGROS
Um folheto escrito "Trago seu amor em 3 dias" foi o que uniu de maneira despretensiosa o casal Bebel (Samya Pascotto) e Lucas (Bruno Suzano). Apaixonados e juntos há 1 ano, eles decidem se casar de maneira simples, numa cerimônia com o jeitinho dos dois. Mas não é bem assim que suas famílias idealizaram esse momento. Esse é o enredo da comédia "Amarração do Amor", dirigida por Caroline Fioratti e que estreia 14 de outubro nos cinemas. Para assistir ao trailer, clique aqui . Baixar fotos e cartaz, aqui.
Com distribuição da Paris Filmes, a comédia reúne os protagonistas Bebel (Samya Pascotto) e Lucas (Bruno Suzano), casal de religiões diferentes, e seus pais Regina (Cacau Protásio) e Samuel (Ary França) que vão entrar numa disputa que vai dificultar bastante o momento mais sonhado pelos filhos: o dia do casamento. Pai de Bebel, Samuel (Ary França) fará de tudo para que o casamento siga a tradição judaica, com direito a rupá e rabino. Mas, para isso, ele vai ter que enfrentar a determinação de Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas e dedicada mãe de santo, que já chega fazendo planos e pedindo que a união aconteça no seu terreiro. É a partir daí que os dois protagonizam uma divertida disputa para que o rito de suas religiões prevaleça, mesmo contra a vontade dos filhos.
"Essa mistura de religiões e tradições tem tudo a ver com a essência do povo brasileiro. Amarração do Amor é um filme original, inovador e que traz de volta às telonas o gênero que tanto faz sucesso aqui: a comédia romântica. O filme promete fazer o público rir e se emocionar com as diferenças culturais deste casamento para lá de inusitado", adianta Márcio Fraccaroli, Diretor Geral da Paris Filmes.
A produtora Iafa Britz, da Midgal Filmes, destaca a consultoria de Mãe Nancy (Umbanda) e de Michel Gherman (Judaísmo) que os auxiliaram desde a concepção do roteiro até as filmagens: "É uma comedia divertidíssima, mas tivemos todo o cuidado ao abordar as tradições de cada uma das religiões", explica. "Todos temos alguma história para contar de embate com a própria sogra, ou o próprio sogro. Quisemos contar a história de um casamento como qualquer outro, mas uma união que possivelmente traria uma crise somente no Brasil. Logo neste país tão sincrético, o patriarca judeu (Ary) e a matriarca umbandista (Cacau) travam uma disputa hilária de controle sobre os filhos. Eles vão descobrir que há mais coisas em comum que diferenças, mas são muito teimosos, e esse será o grande desafio para a celebração de amor", conclui a produtora.

Também estão no elenco Malu Valle, Maurício de Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Bel Kutner e Cassio Pandolfh. O longa conta ainda com a participação especial de Berta Loran e Clementino Kelé. Com roteiro de Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti, o filme tem produção da Migdal Filmes, coprodução da Fox Film do Brasil e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

Sinopse
Apaixonados, Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.

Elenco
Bebel - Samya Pascotto
Lucas - Bruno Suzano

Samuel - Ary França
Regina - Cacau Protásio
Myriam - Malu Valle
Jorge - Mauricio de Barros
Cleide - Lorena Comparato
Ilan - Vinicius Wester
Jota - Ramon Francisco
Youssef - Cassio Pandolfh
Sara - Bel Kutner
Berta - Berta Loran
Salomão - Gilberto Marmorosh (in memoriam)
Irandir - Clementino Kelé
Nair - Carla Daniel
Ficha técnica
Produção: Iafa Britz e Carolina Castro
Direção: Caroline Fioratti
Roteiro: Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti
Direção de Fotografia: Julia Equi
Direção Arte: Ula Schliemann
Figurino: Kika Lopes
Produção Executiva: Marcelo Guerra
Trilha Original: Plinio Profeta
Uma Produção: Migdal Filmes
Em coprodução: Fox Film do Brasil
Distribuição: Paris Filmes/Downtown Filmes
Financiamento: FSA/ANCINE

Para mais informações, acesse a rede oficial do filme:
https://instagram.com/amarracaodoamor_filme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado